Conecte-se conosco
wpid-340x_htcdesirehdofftwo_01.jpg

Android

HTC lança Desire Z e Desire HD

 

Em um evento feito em Londres, a HTC lançou novos smartphones para a Europa. Confira a seguir:

Falando do primeiro, Desire Z

desire-z

Parecido com o Legend, feito de uma única peça de Alumínio, contém um teclado QWERTY completo de 4 linhas, lembrando o bom e velho G1.
O teclado contém teclas de atalho dedicadas, como foram vistas no G2. Os números são digitados apertando a tecla “alt” (como usual para quem tem um Milestone).

O HTC trocou as telas de AMOLED por telas de Super LCD, e citando que fizeram a troca pois a Samsung não estava atendendo à demanda, e que as novas telas melhoram a duração da bateria. A tela é capacitiva e com uma resolução de 800 x 480.

Também como no G2, o processador está com um clock de 800MHz (Qualcomm 7230), para uma “melhor experiencia de performance e bateria”.
Tem uma memória interna de 1.5GB, e adaptador para microSD de até 32GB.

A câmera de 5MP não entusiasma tanto quanto a do Desire HD, mas não tem cara que vai fazer feio. Tem flash de um led simples. Ele continua fazendo vídeos em HD também, mas o nome foi dado apenas para o outro aparelho.

Saindo com Android 2.2 de fábrica (viva!), tem as conectividades padrão (GPS, A-GPS,  Wi-Fi n, Bluetooth 2.1 e HSDPA). Ao que indica provavelmente poderá ser usado no Brasil (vendo as especificações das frequências utilizadas), então esperem para encontrar alguns desses serem vendidos no Mercado Livre daqui algum tempo, hehe.

Falando do segundo, Desire HD

desire-hd

Seguindo mais um lançamento, o Desire HD é o smartphone para pessoas de mãos grandes. Pode ser considerado a versão Européia do EVO, com uma tela de 4.3″ e uma câmera de 8MP com flash dual-led.

Potencializado com um processador de 1GhHz (Qualcomm 8255), também tem 1.5GB de memória interna (expansível por microSD de até 32GB), e contendo 768 de RAM.

A tela tem a mesma resolução WVGA (800×480), mas não parece ser Super LCD.

A parte de conectividade é igual ao Desire Z, e trabalha nas mesmas frequências, o que eu ainda acho que pode ser bom pra quem mora no Brasil.

Lançamento:

A HTC espera liberar essas belezuras em Outubro, para as principais operadoras Européias, e o Desire Z chegando até o final do ano no mercado norte americano. Nós brasileiros vamos apenas ficar olhando o resto do mundo evoluindo, e continuamos presos às mesmas empresas de sempre (Motorola e Samsung). :s
Isso me deixa bravo, pois se uma empresa como a HTC nunca aparecer aqui e estremecer o mercado, a Motorola e a Samsung continuarão a tratar o consumidor como alguém burro, e vão fica lançando aparelho atrás de aparelho, para quando quisermos uma versão mais nova do Sistem Android, temos que comprar outro.

— Posted from WordPress for Android

"There was a young lady named Bright Whose speed was far faster than light; She set out one day In a relative way And returned on the previous night."

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top