Conecte-se conosco
DSC05208_verge_super_wide

Android

HTC lança smartphone com tela fullHD no Japão

Finalmente, o primeiro smartphone com tela FullHD do mercado foi lançado no Japão pela empresa taiwanesa HTC: o modelo HTC J Butterfly. Disponível em três opções de cores e com suporte às redes 4G, o aparelho possui uma densidade de tela que impressiona, superior até à densidade de pixels do iPhone 5…

Finalmente, o primeiro smartphone com tela FullHD do mercado foi lançado no Japão pela empresa taiwanesa HTC: o modelo HTC J Butterfly. Disponível em  três opções de cores e com suporte às redes 4G, o aparelho possui uma densidade de tela que impressiona, superior até à densidade de pixels do iPhone 5.

As demais características ficam por conta do processador Snapdragon S4 Pro quad-core de 1.5GHz, 2GB de memória RAM, câmera de 8MP, sistema de som beats audio, bateria de 2020mAh e três opções de cor: preto, vermelho ou branco. O aparelho virá de fábrica com a versão 4.1 (Jelly Bean) do sistema Android. Sua tela tem de 5 polegadas, com a resolução de incríveis 1080p com tecnologia SuperLCD 3. A densidade da sua tela é de 440dpi, bem superior à resolução do iPhone 5 (326dpi). Veja abaixo uma imagem comparativa:

Theverge_560

HTC J Butterfly possivelmente não sairá do Japão, mas a HTC confirmou que podem aparecer aparelhos com tela fullHD da fabricante ao redor do mundo. Infelizmente, não veremos nenhum destes smartphones no Brasil, pelo menos de maneira oficial, pois a fabricante fechou o escritório no país há 4 meses. Confira abaixo outras fotos do aparelho:

Para mais informações, veja os comparativos e demonstrações do J Butterfly neste link.

Via The Verge

"There was a young lady named Bright Whose speed was far faster than light; She set out one day In a relative way And returned on the previous night."

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top