Conecte-se conosco

Android

Imagens e teste de benchmark do HTC M10 mostram toda sua beleza e potência

Vazaram imagens e um teste de benchmark do novo smartphone HTC M10 que será lançado dia 12 de abril em um evento online. Veja tudo o que já sabemos sobre ele

HTC-M10-capa

A HTC está trabalhando duro para fazer um grande anúncio de seu próximo smartphone topo de linha, abandonando o “one” de sua nomenclatura. Pelas fotos vazadas que veremos a seguir, o HTC M10 é um smartphone muito bonito, seguindo a tendência da HTC de sempre caprichar em seus modelos, e potente, sendo capaz de bater o Samsung Galaxy S7 e Xiaomi Mi 5 com folga no AnTuTu benchmark.

Ele será lançado dia 12 de abril em um evento online e começará a ver comercializado três dias depois, sem previsão de venda no Brasil. Por conta da proximidade do lançamento imagens em alta resolução do aparelho começaram a surgir, revelando detalhes sobre ele.

Seu corpo é construído em uma única peça de metal e na frente temos um botão físico, com leitor biométrico, no melhor estilo Galaxy e uma tela AMOLED de 5,15 polegadas com resolução Quad HD. O aparelho também possui um conector USB type-C, algo que a Samsung ficou devendo em seu S7.

Para capturar imagens com excelente qualidade, ele virá equipado com uma câmera de 12 MP com abertura f/1.9, que é maior que a dos aparelhos concorrentes. É esperado que ele se saia bem na captura de fotos em ambientes com baixa luminosidade. Para vídeos ele grava em 4K a 30fps e sua câmera frontal tem OIS e grava filmes em 1080p.

Por baixo do capô ele será equipado com um Snapdragon 820, GPU Adreno 530, 4 GB de RAM e 32 GB de memória interna, com slot para cartão microSD de até 200 GB. e Android 6.0.1 Marshmallow.

HTC-One-M10-benchmark-new

Para os que consideram números de benchmark algo importante, o site PhoneArena vazou uma imagem onde o aparelho praticamente atropelou os novos Galaxy S7 e Mi 5. Obviamente esse não é um detalhe importante para o usuário final, mas é bom saber que o M10 estará no mesmo patamar dos lançamentos de 2016.

Veja algumas imagens renderizadas e vazadas do aparelho:

O que achou do HTC M10, compraria se ele fosse comercializado no Brasil?

Fontes: AH, AH, TB e GSMArena

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top