Conecte-se conosco
HTC One (M8)

MOBILE

HTC One ganhará versão com Windows Phone

Um dos mais aclamados smartphones com Android do mercado, o HTC One (M8) ganhará um modelo idêntico com Windows Phone.

HTC One (M8)

O HTC One (M8) com Android é o smartphone preferido da maioria dos críticos de tecnologia.

 

O smartphone Android preferido de muitos especialistas em tecnologia está prestes a ganhar um irmão gêmeo equipado com Windows Phone. O HTC One (M8) for Windows terá o mesmo elogiado design em alumínio e características do modelo atual com sistema do Google.

As especificações incluem a câmera Duo, alto-falantes BoomSound, compatibilidade com a “smart cover” Dot View e ligações de alta qualidade com a tecnologia de voz sobre LTE.

Segundo o site Engadget, a operadora americana Verizon venderá o HTC One for Windows no final de agosto por 199 dólares. As Microsoft Stores nos EUA também venderão o aparelho desbloqueado por 610 dólares.

HTC 8S Windows Phone

Com o One, a HTC irá “reciclar” o design de um aparelho Android para Windows Phone pela primeira vez. A prática é adotada há tempos pela Samsung. Na imagem acima, o HTC 8S (2013).

 

Não há informações sobre a disponibilidade do One for Windows no exterior, mas é certo que o smartphone não será vendido oficialmente no Brasil porque a HTC abandonou o mercado nacional em 2012.

O relacionamento entre HTC e Microsoft, que teve seu auge nos tempos do Windows Mobile, esfriou nos últimos anos devido ao foco da fabricante taiwanesa no sistema rival Android, às baixas vendas de aparelhos com Windows Phone e à entrada da Microsoft no segmento de hardware com a aquisição da divisão de dispositivos móveis da Nokia.

Fonte: Engadget, WP Central

Já vivia na nuvem antes de ser modinha.

Comentários

Mais de MOBILE

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top