Connect with us

Android

HTC planeja trazer novos Smartphones da linha Desire ao Brasil!

 

Sim é isso mesmo! Você não está sonhando.

Segundo o site Google Discovery, a HTC Brasil planeja trazer os novos lançamentos Desire HD e Desire Z para o Brasil.

Para renovar os aparelhos da empresa (com Android só o Magic), ela pretende trazer os super smartphones para o país até o final do ano. Veja mais informações logo abaixo:

“Estamos atualmente finalizando os últimos detalhes para colocar esses dois aparelhos no mercado até outubro. Nossa intenção está em oferecer os melhores aparelhos e ser a primeira fabricante a trazer o Android 2.2 no mercado brasileiro” – disse a fonte ao blog

Ainda não foi realmente confirmado que ele chegará até o final do ano mesmo, já que será lançado na Europa em Outubro, e na América do Norte só depois. A fonte apenas disse que “estão correndo contra o tempo” para trazer as novidades. Com a chegada de novos aparelhos HTC no Brasil, chegarão também um foco maior na interface Sense e o novo recurso Sense.com (que entre mais coisas permite você dar lock e wipe remotamente ao celular).

E também se inicia um novo movimento. Se a HTC conseguir trazer essa belezinhas para o Brasil, acabará a hegemonia da Motorola e Samsung como melhores empresas com Android aqui. E também não precisaremos ficar parados no tempo, com empresas que não atualizam o Android, ou que travam o aparelho para que não consigamos fazer por nós mesmos. A HTC é bem conhecida no ramo por ser a empresa que mais deixa aberturas para possíveis MOD’s nos aparelhos, tanto que o XDA (maior fórum de modificações atualmente) foi feito basicamente de aparelhos da HTC.

Eu prevejo, realmente, que se esses aparelhos chegarem ao Brasil sem nenhum problema de locks, que a HTC fature muito bem ano que vem com a venda. Veremos um movimento massivo de novos usuários comprando HTC. Principalmente pela beleza da interface que o Sense é. Agora é esperar e rezar. E EU VOU REZAR!

Via Android Brasil via Google Discovery

"There was a young lady named Bright Whose speed was far faster than light; She set out one day In a relative way And returned on the previous night."

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top