Conecte-se conosco
New HTC Nexus One

Android

HTC poderá voltar a fabricar o Nexus (Android)

Boa notícia para os fãs da empresa taiwanesa de smartphones HTC: ao que tudo indica, existe uma boa chance de que ela retorne a fabricar um novo smartphone da linha Nexus…

Boa notícia para os fãs da empresa taiwanesa de smartphones HTC: existe uma boa chance de que ela retorne a fabricar um novo smartphone da linha Nexus.

Embora a HTC tenha feito o primeiro smartphone com Android (T-Mobile G1) e desenhado o primeiro dispositivo da Linha Nexus, o Nexus One, o Google escolheu a Samsung na fabricação posterior do Nexus S e Galaxy Nexus (Galaxy X no Brasil).

No entanto, segundo comenta o site Google Discovery,  informações indicam que o Google estaria contente com a evolução da empresa na construção do HTC One X e, por esta razão, renovou a possibilidade de que a HTC seja escolhida para fabricar mais um Nexus.

Para quem não sabe, os modelos da linha Nexus funcionam como uma demonstração de inovação e experiência pura do sistema Android. Sua fabricação é sempre feita pelo Google, em parceria com empresas escolhidas por Andy Rubin, chefe da divisão da plataforma.

Fonte: Googlediscovery.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top