Conecte-se conosco
htc-desire_gingerbread

Android

HTC volta atrás e confirma Gingerbread para o Desire

HTC volta atrás e confirma Gingerbread no Desire original

Que diferença faz um dia no mundo da tecnologia! Ontem a HTC havia anunciado que não faria o update oficial do HTC Desire original para o Gingerbread, a nova versão do Android, porque os engenheiros não haviam conseguido trazer a “experiência do Sense” para o aparelho, devido à restrições de hardware.

Porém, antes mesmo que conseguíssemos divulgar a negativa no Show Me Tech, a HTC voltou atrás no seu posicionsamento e anunciou hoje, através de seu Facebook, que irá, sim, atualizar os Desires originais para a nova versão do Android.

Para quem usa ROMs customizadas, é fácil ver que o Desire consegue rodar perfeitamente a nova versão do Android, inclusive roda muito bem as novas versões do HTC Sense, que são bastante pesadas. O grande problema enfrentado pela HTC é que o Desire só possui 512MB de memória interna, e as ROMs Gingerbread e Sense 3.0 costumam ocupar praticamente todo este espaço. Nas ROMs customizadas, isso é contornado jogando parte da ROM para o cartão de memória e reparticionando a memória interna do Desire, solução que não atenderia ao grande público e usuários menos hardcore.

Agora é esperar pra ver qual vai ser a solução da HTC pro problema do espaço: tirar funções do Sense ou reorganizar a memória interna do aparelho para caber tudo!

Fonte: Facebook HTC UK

Atualmente advogado, mas apaixonado por tecnologia e tentando uma nova carreira na área, não passo um dia sequer sem usar algo feito por Apple, Google, Microsoft e Amazon.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top