Connect with us

Android

Huawei apresenta o primeiro smartphone produzido no Brasil

Visando ampliar a oferta de produtos para os consumidores finais e introduzir os smartphones da companhia no mercado nacional a preços acessíveis (e competitivos) a Huawei passou a produzir o smartphone Ascend G510 no Brasil.

Huawei-G510

A Huawei entrou na briga pelo lucrativo mercado de smartphones no Brasil. A empresa montou uma fábrica por aqui e promete ganhar espaço com opções acessíveis (e competitivas). O primeiro modelo produzido é o Huawei Ascend G510 com preço sugerido de R$ 699,00 para clientes pré-pago Vivo.

O Ascend G510 é um smartphone 3G com tela de 4.5″ padrão IPS (In-Plane Switching) equipado com um processador dual core de 1.2 GHz.

O aparelho apresenta ainda: câmera traseira com 5 MP com recurso de fotografia panorâmica, câmera dianteira com 0,3 MP, GPS, HSUPA, WiFi (n/g/n), DLNA, Bluetooth 2.1, vem com o Android Jelly Bean 4.1 personalizado “Emotion UI” e o sistema de som DTS (Digital Theater System) que permite uma experiência diferenciada para o usuário em termos de áudio multi-canal.

Segundo a Huawei, o Ascend G510 começa a ser comercializado a partir do dia 25 de agosto através dos canais de venda da Vivo.

Apesar de não atuar profissionalmente na área de tecnlogia, sou um entusiasta do assunto desde pequeno quando em casa brincava com TKs, CPs, MSX, IBM PC Jr, etc cada qual a seu momento ... desde meados da década de 90 com o tijolão PT500 minha fissura ficou sendo os celulares, nos dias atuais com predileção pelo mundo do Android e suas infinitas possibilidades ... nas horas vagas faço fotos e mergulho e no mundo real sou consultor e trabalho com gestão de projetos de licenciamento ambiental.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top