Connect with us

Computadores

IFA 2016: Lenovo anuncia Moto Z Play e dois dispositivos da linha Yoga

A Lenovo anunciou o Moto Z Play e mais dois integrantes da linha Yoga na IFA 2016

Moto Z Play - Capa

Palco dos grandes anúncios do mercado de eletrônicos do segundo semestre do ano, a Lenovo anunciou três novos produtos durante a IFA de Berlim nessa quarta-feira (31). O principal destaque foi o Moto Z Play, versão de preço mais baixo do Moto Z.

O smartphone modular da fabricante chinesa se destaca pela bateria de grande autonomia, que segundo a empresa pode durar cerca de 50 horas. Além do aparelho, a Lenovo também anunciou mais dois dispositivos da linha Yoga: o tablet 2-em-1 Yoga Book e o notebook dobrável Yoga 910.

Moto Z Play

Moto Z Play - Moto Z Play

Com design elegante e acabamento premium em vidro e metal, o Moto Z Play é um dispositivo modular compatível com os Moto Snaps. O aparelho tem tela AMOLED de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1080 x 1920 pixels).

Por dentro, o Moto Z Play vem com processador Snapdragon 625 combinados com 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno (expansível via cartão micro-SD). Além disso, ainda inclui uma câmera traseira de 16 megapixels e uma câmera frontal de 5 megapixels.

Moto Z Play vem com Android 6.0.1 Marshmallow, mas deve deverá receber atualização para o Nougat em breve. Com lançamento previsto para este mês de setembro no Brasil, o aparelho foi lançado na IFA 2016 pelo preço de 400 dólares (cerca de 1.300 reais, sem impostos).

Yoga Book

O Yoga Book é um tablet 2-em-1 (laptop e tablet) que traz diferenciais como o Halo Keyboard e a caneta Dual Use Stylus. Outro destaque fica por conta do design e da leveza do dispositivo que pesa apenas 690 gramas e tem 9,6 milímetros de espessura.

Nas especificações, o Yoga Book inclui uma tela de 10,1 polegadas com resolução Full HD, alto-falante com tecnologia Dolby Atmos, memória RAM de 4 GB, processador Intel Atom X5, além de opções com Windows 10 ou Android 6.0 Marshmallow.

Ainda sem confirmação se será lançado no Brasil, o Yoga Book foi lançado na IFA 2016 pelo preço de 400 dólares (cerca de 2.150 reais, sem impostos)

Yoga 910

Moto Z Play - Yoga 910

Fechando os principais anúncios realizados pela Lenovo na IFA 2016, temos o Yoga 910, notebook dobrável da marca. Entre os destaques do produto está sua tela superfina, o que permite que o dispositivo tenha apenas 14,3 mm de espessura.

Nas especificações, o Yoga 910 conta com processador Intel Core i7, tela de 13,9 polegadas, com opções de resolução 4K (4096 x 2016 pixels) e Full HD, alto-falante com tecnologia Dolby Audio Premium, bateria com cerca de 15,5 horas de duração e roda Windows 10.

Disponível nas cores dourado, prata e grafite, o Yoga 910 foi lançado na IFA 2016 pelo preço de 1.499 euro (cerca de 5.400 reaisl, sem impostos). Com previsão de lançamento na Europa para outubro, o notebook ainda não está confirmado se desembarca no Brasil.

***

O Showmetech está presente na IFA 2016 e vai trazer todas as novidades e lançamentos em primeira mão, portanto, se inscreva em nosso canal no YouTube, nos siga no Instagram e baixe o aplicativo para Android para ficar à par das últimas novidades.

Jornalista, fã de cinema e curioso de todas as coisas. Sempre atento às informações, escreve sobre ciência, comportamento e as novidades do mundo tecnológico.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top