Conecte-se conosco
2012-imac-3

Apple

iMacs mais baratos devem chegar em 2014

iMacs de baixo custo e iPad com melhor resolução de tela devem entrar na linha de produtos da Apple no próximo ano.

showmetech imac

Surgiu esta semana um rumor inesperado sobre o futuro dos iMacs. Um novo modelo, mais barato, chegaria ao mercado em 2014.

O desktop all-in-one da Apple, após uma grande mudança de design e com uma configuração mais potente, decepcionou nas vendas. O principal ponto para o resultado abaixo do esperado é o preço do iMac. O modelo de entrada custa R$6.799,00 no Brasil US$1,299 nos Estados Unidos, o que acaba direcionando parte dos consumidores para os computadores portáteis da Apple.

O analista Ming – Chi Kuo, da KGI Securities, com importante histórico de acertos sobre projetos da Apple, acredita que o barateamento dos iMacs poderia aumentar as vendas do produto de 10% a 20%.

No mês passado, a linha de iMacs foi atualizada com os novos chips Haswell da Intel, Wi-fi 802.11ac e placas gráficas da série GeForce 700.

show me tech ipad mini

Kuo aproveitou ainda para reforçar que o novo modelo de iPad mini virá com tela retina e a sexta geração do iPad, a ser lançada no próximo ano, virá com uma resolução ainda maior do que a Retina. O consultor ressaltou ainda que a versão cinco, que deve ser apresentada no próximo dia 22 de outubro, contará com a mesma resolução de tela do modelo atual.

Analista de importação, apaixonado por tecnologia e comida. Não vivo sem música e iPhone.

Comentários

Mais de Apple

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top