Conecte-se conosco
instagram_logo

Android

Facebook compra Instagram por US$ 1 bilhão

Hoje, o brasileiro Mike Krieger, um dos idealizadores do aplicativo de compartilhamento de fotos, utilizou o blog do Instagram para anunciar a compra da rede pela gigante das redes sociais: o Facebook. Mark Zuckerberg, em sua página em sua rede social, demonstrou-se animado com a compra…

 

O brasileiro Mike Krieger, um dos idealizadores do aplicativo de compartilhamento de fotos, utilizou o blog do Instagram para anunciar a compra da rede pelo FacebookMark Zuckerberg, na página pessoal dele na rede social, demonstrou-se animado com a compra.  “Estou empolgado em compartilhar a notícia de que adquirimos o Instagram e seu talentoso time se unirá ao Facebook”, disse Zuckerberg.

“É importante esclarecer que o Instagram não está acabando. Trabalharemos com o Facebook para que ele evolua e para construir a rede. Vamos continuar a adicionar novas funcionalidades ao produto e encontrando novas formas de criar uma melhor experiência móvel para fotos”, informou Mike Krieger.

Até o começo deste mês, o aplicativo estava disponível apenas para aparelhos com iOS (iPhone e iPod touch). A versão para celulares com sistema Android foi lançada no último dia 3 e alcançou 1 milhão de downloads em apenas 24 horas.

De acordo com o Mashable, a compra foi resultado de um acordo de US$ 1 bilhão, a ser finalizada até o fim deste trimestre.

"There was a young lady named Bright Whose speed was far faster than light; She set out one day In a relative way And returned on the previous night."

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top