Connect with us
Instagram lanca oficialmente o Bolt, concorrente do Snapchat

Geral

Instagram lança oficialmente o Bolt, concorrente do Snapchat

O Instagram anunciou hoje oficialmente o Bolt, serviço que permite tirar e enviar fotos efêmeras para contatos com apenas um toque.

 

Instagram lanca oficialmente o Bolt, concorrente do Snapchat

O Instagram, serviço de propriedade do Facebook, anunciou hoje oficialmente o seu serviço de mensagens Bolt, concorrente do Snapchat. Informações sobre ele já haviam vazadas semana passada. No novo serviço, o usuário faz o login com um número de telefone e pode enviar mensagens com imagens que se apagam automaticamente depois de um tempo.

Por enquanto, o serviço está disponível apenas em alguns países: Singapura, África do Sul e Nova Zelândia. Eles foram escolhidos devido ao grande uso do Instagram e porque o Bolt ainda não está totalmente pronto. Alguns usuários já relataram que existem vários bugs no serviço neste momento.

O grande diferencial do Bolt é que o envio de mensagens é praticamente com um clique. Na tela da câmera há uma lista de contatos. Com apenas um clique no contato, a foto é tirada e enviada. O usuário que a recebe vê a foto e, deslizando para o lado, a elimina definitivamente depois de vista.

Instagram lanca oficialmente o Bolt, concorrente do Snapchat

“Um toque tira e envia a foto. Um gesto de deslize a apaga”

 

O site do Bolt já está no ar, mas somente usuários dos países citados poderão ver o link para o download.

Atualmente advogado, mas apaixonado por tecnologia e tentando uma nova carreira na área, não passo um dia sequer sem usar algo feito por Apple, Google, Microsoft e Amazon.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top