Connect with us

Geral

Internet cresce 16% em um ano no Brasil

O acesso à internet cresceu 16% no período de um ano. O número de pessoas com acesso no local de trabalho ou em residências chegou a 70,9 milhões de pessoas. É a primeira vez que essa marca é superada no Brasil. O número, que é atualizado trimestralmente, era de 68 milhões até o mês anterior.

O acesso à internet cresceu 16% no período de um ano. O número de pessoas com acesso no local de trabalho ou em residências chegou a 70,9 milhões de pessoas. É a primeira vez que essa marca é superada no Brasil. O número, que é atualizado trimestralmente, era de 68 milhões até o mês anterior.

Acesso em domicílios

A maior parte do crescimento no acesso à internet no Brasil ocorre em residências. O total de pessoas com acesso em casa chegou a 67,8 milhões, ou evolução de 17% no espaço de um ano e de 41% em dois anos.

Categorias no trabalho e em domicílios

Os sites que mais cresceram em agosto na comparação com o mês anterior foram os de pesquisa de trabalhos escolares, livros digitais, cartões de felicitação, portais e celular. Nos últimos meses, cresceram também a audiência de páginas de destinos de viagens, fotografias e esportes.

Um jornalista curioso que adora viajar, comer em bons restaurantes e experimentar as novidades tecnológicas! Ex-correspondente da TV Bandeirantes na China e na África do Sul, atualmente é chefe de redação do BandNews TV.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top