Conecte-se conosco

GADGETS

Iomega SSD externo: isso sim é portabilidade!

A briga por fazer coisa menores, mais rápidas e mais úteis sempre vai existir. Mas a Iomega pegou pesado dessa vez. Isso aí em cima é um SSD externo com USB 3.0 e é duas vezes mais rápido que um HDD com USB 3.0 a 7200 RPM. O tamanho dessa coisinha? 1,8″, e ele cabe em qualquer bolso de moedas. Isso é menor que a tela do meu celular!

Disponível nas capacidades de 64, 128 e 256 Gb, e servem para serem carregados para qualquer lugar. Até mesmo para se deixarem cair sem querer no chão, ou servir como material anti-desestressante. Graças ao metal que reveste o SSD ele consegue resistir uma queda de aproximadamente 3m, e tem uma criptografia de 256 bits, mostrando que apenas você vai ver o que tem dentro dele. A Iomega ainda põe junto do SSD sua Protection Suite (carregada com Anti-virus, e aplicativos para clonagem e backup), e estarão disponíveis por: $229 para o de 64Gb, $399 para o de 128Gb e $749 para o de 256Gb. Ai meu Natal, acho que não vai sobrar muita coisa pra família não.

"There was a young lady named Bright Whose speed was far faster than light; She set out one day In a relative way And returned on the previous night."

Comentários

Mais de GADGETS

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top