Conecte-se conosco
http://www.showmetech.com.br/conheca-o-que-vem-de-novo-no-ios-10/

Apple

iOS 10 já está instalado em mais de 2/3 dos iPhones, iPads e iPods

O iOS 10 já é o sistema mais rapidamente adotado de todos da Apple. Já está presente em 2/3 dos aparelhos ativos. Veja por que instalá-lo.

iOS 10 já está instalado em mais de 2/3 dos iPhones, iPads e iPods

Você já baixou o iOS 10?

O sistema operacional móvel da Apple, o iOS 10, já está instalado em mais de 2/3 dos aparelhos da empresa. Segundo a pesquisa Fiksu, 27 dias após o lançamento do software, ele já esta presente em 66,7% dos iPhones, iPods e iPads ativos, no domingo.

Como mostra o gráfico, o iOS 10 é o sistema mais rapidamente adotado de todas as outras atualizações. A princípio, ele largou atrás do iOS 6, 7 e 9 por duas semanas. Agora, no final de setembro, parece que todo mundo decidiu baixá-lo.

Já que a Apple não obriga os usuários instalarem os novos softwares, uma das possibilidades desse número ter crescido agora no final de setembro, podem ser as vendas de iPhones 7 e 7 Plus, que já vêm com o sistema instalado.

Além disso, com diversas novidades no iMessage, tela de bloqueio e central de notificações, era provável que as pessoas fossem baixar a atualização.

3 motivos para baixar o iOS 10

Já noticiamos aqui no site o que veio no novo sistema operacional da Maçã, mas gostaria de reforçar alguns motivos para instalar o iOS 10. Um deles, é claro, é a questão da segurança do seu aparelho.

Desinstale apps nativos do iPhone

Diga adeus para a Bolsa, o Mapas da Apple, Dicas e o que mais você quiser. A Apple ouviu os usuários e agora permite que você desinstale (lê-se esconder) alguns apps nativos. Veja como neste tutorial.

O iMessage mais legal de todos os tempos

Aqui no Brasil o aplicativo não é tão usado quanto o WhatsApp, mas deveria. Mande mensagens com impacto, com efeitos, adicione adesivos, desenhe, escreva à mão, coloque GIFs e muito mais. O iMessage com certeza é o motivo pelo qual você vai querer instalar o iOS 10.

Apple Music foi redesenhado

O serviço de streaming de música da Maçã está mais clean. Com informações importantes destacadas, o novo Apple Music é intuitivo. Fora isso, a Apple trouxe a letra das músicas embaixo de cada música. Nunca mais enrole ao cantar!

E você já instalou o iOS 10? O que está achando? Deixe o seu comentário aqui embaixo!

 

21 anos, paulistano e estudante do último ano de jornalismo na Cásper Líbero. Trabalha na Rede Globo e é editor do Showmetech, escrevendo principalmente sobre Apple e Pokémon | @joseadorno

Comentários

Mais de Apple

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top