Conecte-se conosco

Apple

iOS 4.2 possivelmente atrasado devido a bug Wi-Fi no iPad

A expectativa para o lançamento do tão esperado iOS 4.2 (especialmente donos de iPad) esta semana era grande, mas foi frustrada pela Apple. Embora muitos rumores indicassem o lançamento até esta semana, e o lançamento da nova versão do sistema móvel da Apple parece ter ficado para a próxima semana.

Depois de liberar a versão 10.6.5 do Mac OS X e a versão 10.1 do iTunes, o histórico da Apple indicava que logo em seguida teríamos a nova versão do iOS. Contudo, rumores indicam que a versão foi adiada para a próxima semana devido a um bug no WiFI de iPads, identificado na versão “Gold Master” do sistema liberada para desenvolvedores algumas semanas atrás.

No bug (que eu estou vivenciando pessoalmente no meu iPad), o tablet se conecta às redes WiFi mas, após alguns minutos, pára de receber qualquer resposta, sendo necessário ligar o modo avião por alguns segudos e desligar, para que o WiFi funcione novamente por alguns minutos.

Também por isto, a Apple soltou uma segunda versão do iOS 4.2 Gold Master para iPad, algo muito raro uma vez que as versões GM são consideradas praticamente finalizadas e apenas um “adiantamento” para que os desenvolvedores façam as adaptações necessárias em suas apps antes da chegada da nova versão do sistema para todos.

Via Engadget

Atualmente advogado, mas apaixonado por tecnologia e tentando uma nova carreira na área, não passo um dia sequer sem usar algo feito por Apple, Google, Microsoft e Amazon.

Comentários

Mais de Apple

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top