Connect with us

Apple

iPad Mini pode estar sendo produzido no Brasil

O iPad Mini está mais próximo do que imaginamos. Segundo informou uma fonte do TechCrunch, o lançamento pode acontecer no dia 17 de outubro. A informação vem de um “importante investidor da Apple”. Agora, novos rumores originados do blog japonês Macotakara sugerem que o tablet pode estar sendo produzido na fábrica brasileira da Foxconn. A fonte do blog não soube informar se a produção será totalmente brasileira ou se parte dela será feita na China, como acontece com quase todos os demais produtos da Apple.

O  iPad Mini está mais próximo do que imaginamos. Segundo informou uma fonte do TechCrunch, o lançamento pode acontecer no dia 17 de outubro. A informação vem de um “importante investidor da Apple“.

Os convites para a coletiva de imprensa seriam enviados a partir do dia 10 deste mês. O tablet da Apple chegaria às lojas até o Natal, pelo menos nos Estados Unidos.

O novo aparelho deverá ter  um display de 7,85 polegadas, com moldura fina para permitir uma maior área de exposição e resolução semelhante a do iPad 2. O preço deverá ser superior ao dos concorrentes Kindle Fire (Amazon) e Nexus 7 (Google).

Novos rumores originados do blog japonês Macotakara sugerem que o tablet pode estar sendo produzido na fábrica brasileira da Foxconn. A fonte do blog não soube informar se a produção será totalmente brasileira ou se parte dela será feita na China, como acontece com quase todos os demais produtos da Apple.

O blog ainda informou que o buraco para microfone traseiro visto em algumas imagens que vazaram na internet não está presente nas unidades finais. A mudança teria sido feita para reduzir o custo do tablet.

Onde tem fumaça…

Mais informações, em breve, aqui no Showmetech.

Fonte: Macotakara, via 9to5 Mac e TechCrunch com colaboração de Marcos Rodrigues

Atualmente advogado, mas apaixonado por tecnologia e tentando uma nova carreira na área, não passo um dia sequer sem usar algo feito por Apple, Google, Microsoft e Amazon.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top