Conecte-se conosco
iphone_5

Apple

iPhone 5 chega ao Brasil ainda este mês

Para aproveitar as vendas de natal, as quatro maiores operadoras de telefonia móvel (Oi, Tim, Claro e Vivo) se preparam para iniciar as vendas do iPhone 5 do dia 14 para o dia 15 deste mês. O smartphone da Apple já foi homologado pela Anatel e está liberado para ser comercializados.

Para aproveitar as semanas que antecedem o natal, as quatro maiores operadoras de telefonia móvel (Oi, Tim, Claro e Vivo) se preparam para iniciar as vendas do iPhone 5 do dia 14 para o dia 15 deste mês. O smartphone da Apple já foi homologado pela Anatel e está liberado para ser comercializado.

O problema é que a empresa californiana tem encontrado dificuldades para abastecer os principais mercados mundiais com o aparelho por causa da grande demanda. Nos Estados Unidos, a venda do iPhone 5 desbloqueado foi liberada na última sexta-feira. Os preços do celular desbloqueado começam em 649 dólares para o modelo de menor memória (16 GB), e vão até 849 dólares para o aparelho de 64 GB, o de maior memória.  Mas o produto está esgotado em várias lojas da Apple e revendas autorizadas.

As operadoras brasileiras receberão alguns lotes do iPhone 5 antes do natal para vender o aparelho junto com planos de dados. Já as vendas em lojas de varejo só devem começar em janeiro de 2013.

O iPhone 5 está na sua lista de compras para o Natal? Conheça as principais novidades do smartphone da Apple!

Um jornalista curioso que adora viajar, comer em bons restaurantes e experimentar as novidades tecnológicas! Ex-correspondente da TV Bandeirantes na China e na África do Sul, atualmente é chefe de redação do BandNews TV.

Comentários

Mais de Apple

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top