Connect with us

Apple

iPhone 5 poderá ser lançado em 21 de novembro

O provável atraso no lançamento do iPhone 5 pela Apple já é quase certo, considerando o histórico de novas versões do smartphone foram lançadas nos meses de junho e julho dos anos anteriores.

Agora, porém, rumores indicam que o iPhone 5 estará disponível para venda, ao menos na Inglaterra, no dia 21 de novembro deste ano, data que reforça os rumores do atraso e de que a Apple estaria remanejando o lançamento das novas versões do iPhone para datas próximas às festividades de fim de ano.

A data foi vazada por um suposto representante de vendas da loja Phone4U. Considerando que o iPhone sempre é lançado nos EUA e em alguns países europeus, é prudente supor que esta seria também a data de lançamento no mercado norte americano.

Rumores indicam que o iPhone 5 será uma modificação bem discreta do iPhone 4, com um processador A5 dual-core, flash traseiro mais distante da lente da câmera, talvez traseira em metal ao invés de vidro e, possivelmente, uma tela um pouco maior que a atual, de 3.5 polegadas.

Fonte: 9to5 Mac via T3

Atualmente advogado, mas apaixonado por tecnologia e tentando uma nova carreira na área, não passo um dia sequer sem usar algo feito por Apple, Google, Microsoft e Amazon.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top