Conecte-se conosco
O que o iPhone 7 pode aprender com o Android

Android

O que o iPhone 7 pode aprender com o Android

Com o evento da Apple se aproximando, descubra o que o iPhone 7 poderia aprender com o Android

4 pontos que o iPhone 7 poderia aprender com o Android

A Apple também pode aprender com a Google

O grande evento de anúncio do iPhone 7 será amanhã. Além de poder acompanhar a cobertura ao vivo com o Showmetech, você pode descobrir o que esperar dessa keynote.

Desde que o iOS foi lançado, ele tinha uma folga em relação ao Android, mas com o passar dos anos os sistemas foram se equiparando e a escolha de um para outro é o quanto a pessoa está disposta a pagar por um smartphone e o gosto pessoal.

Como a maioria dos applemaniacos, é difícil dar o braço a torcer, mas separei quatro funções que os novos iPhones poderiam ter, aprendendo a lição com os smartphones Android.

O que o iPhone 7 pode aprender com o Android

A prova d’àgua: já está na hora da Apple avançar com relação à resistência contra água. Diversos testes já foram feitos com o iPhone 6s e ele aguenta alguns pingos. Para o próximo iPhone,  com a retirada da entrada do fone de ouvido, é esperado que ele receba um certificado oficial à prova d’água.

Melhor qualidade de câmera: vai, Apple. O iPhone 6s, em qualidade de fotos, perde para o Galaxy do ano passado, o S7 então faz um show. Além de investir na câmera traseira com lente dupla, no suposto iPhone Plus, a câmera frontal precisa de um upgrade.

Siri, alô? A assistente pessoal da Apple, a Siri, trouxe naturalidade aos comandos de voz nos smartphones, mas é inegável como o Google Now tem feito isso muito melhor. A Siri parece ter parado no tempo e não está tão boa quanto deveria. Esperamos que algo seja anunciado amanhã.

Capacidade de armazenamento: alguém falou em 16GB, sério? Se os rumores se concretizarem, o novo modelo de entrada será de 32GB, com possibilidade de 128GB e 256GB (abaixando as expectativas 64GB e 128GB). Já que a Apple não acredita em microSD, que dê uma capacidade de armazenamento decente.

E você o que acha que a Apple deveria introduzir no novo iPhone? Deixe o seu comentário aqui embaixo.

 

21 anos, paulistano e estudante do último ano de jornalismo na Cásper Líbero. Trabalha na Rede Globo e é editor do Showmetech, escrevendo principalmente sobre Apple e Pokémon | @joseadorno

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top