Connect with us

Apple

iPhone supera Blackberry em vendas até no Canadá

Além da Luisa, até o Blackberry está sendo esquecido pelos canadenses. Segundo noticiado na Bloomberg, o iPhone da Apple já é atualmente o smartphone mais vendido no Canadá. A vitória tem um gosto todo especial, visto que este é o país de origem da RIM (Research in Motion),..

Além da Luisa, até o Blackberry está sendo esquecido pelos canadenses. Segundo noticiado pela Bloomberg, o iPhone da Apple já é atualmente o smartphone mais vendido no Canadá.

A vitória tem um gosto todo especial, visto que este é o país de origem da RIM (Research in Motion), empresa responsável pelo desenvolvimento e fabricação dos Blackberries. Ao todo, foram vendidos no país cerca de 2,85 milhões de iPhones, contra 2,08 milhões de Blackberries no ano de 2011.

Esta notícia nos leva a uma constatação: já está mais do que na hora de a RIM tentar se renovar, talvez seguindo passos similares aos de outra concorrente (Nokia), que também sofreu ao ignorar a importância dos novos sistema iOS e Android.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top