Conecte-se conosco

Apple

iPhones 5S apresentam famosa ‘Tela Azul da Morte’

Além do preço salgado de até R$2.999,00, o Iphone 5 ainda vem encontrando uma série de problemas, desde reclamações das animações do iOS7, até a reinícios e até mesmo às famosas ‘Telas Azuis da Morte’ vêm aparecendo nos novos Smartphones da Apple, confira.

 O famoso erro de tela azul, antes presente somente na plataforma Windows, foi encontrado também nos iPhones 5S, conforme publicado pelo site The Next Web. Segundo relatos de usuários, a falha ocorre ao se abrir algum aplicativo, quando o iPhone trava por alguns segundos e em seguida reinicia. Isso também pode acontecer depois de permanecer algum tempo com um aplicativo aberto.

O vídeo abaixo, postado no YouTube por um proprietário de um iPhone 5S, mostra o momento em que a falha ocorre:

Nos comentários do vídeo, várias pessoas dizem estar com o mesmo problema presente em seus smartphones. Não se sabe ainda se este erro está presente somente nos iPhone 5S e nem se é por parte de software ou de hardware, já que a Apple ainda não se manifestou sobre os casos.

Vários usuários se manifestaram também por meio do Twitter:

Capturar

A usuária @dschleen publicou recentemente (10) em seu twitter sobre o erro: “Alguém aí está com problemas na depuração nos seus Iphone 5S? Eu tive uma tela azul e acho que estou usando um “Windows”. Sério.”. E pelo que diz o usuário @ZenJiawei, o erro também acontece com aplicativos da própria Apple!

Capturar

“LOL WTF Iphone 5S dando uma “Tela Azul da Morte” quando uso o iWork – um aplicativo da Apple”, disse ele.

No início do mês, a Apple disse que estava trabalhando em uma correção de falhas no iMessage, e deu possíveis idéias de que essa solução poderá ser liberada com uma versão “7.0.3” do iOS 7, uma atualização semelhante já aconteceu para corrigir um erro de desbloqueio de alguns iPhones.

Seu iPhone 5S já deu tela azul? Conseguiu consertar? Deixe seu comentário sobre o assunto.

Guitarrista, 16 anos, apaixonado por tecnologia desde que começou a se entender. Quer fazer disto uma profissão.

Comentários

Mais de Apple

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top