Conecte-se conosco
iWatch deve ser lançado em outubro

Apple

iWatch chega em outubro com carregador sem fio, tela de 2,5″ e monitor cardíaco

As informações foram divulgadas hoje e aumentam ainda mais a expectativa sobre a chegada dos relógios inteligentes da marca norte-americana.

iWatch deve ser lançado em outubro

São cada vez mais fortes os rumores de que a Apple vai lançar um relógio inteligente. Nas últimas semanas foram muitas informações sobre o esperado iWatch. Nesta sexta-feira, a agência Reuters divulgou uma reportagem com vários detalhes sobre o novo gadget.

O iWatch começará ser fabricado este mês e será lançado em outubro, quando tradicionalmente a Apple apresenta novos produtos. A empresa espera vender 50 milhões de unidades no primeiro ano.

Segundo a fonte ouvida pela reportagem, o relógio inteligente da marca será retangular com uma tela de 2,5 polegadas sensível ao toque. A informação vai contra rumores anteriores de que a tela teria apenas 1,5″.

Além de carregador sem fio, o relógio também deve contar com vários sensores, entre eles um monitor cardíaco. O iWatch vai rodar o iOS 8, mesmo sistema operacional usado nos iPhones e iPads.

Uma outra reportagem do começo da semana informou que a Apple estava com problemas na produção da tela OLED do relógio, mas que as questões estavam pra ser resolvidas. Especialistas acreditam que o preço do smartwatch nos Estados Unidos será de cerca de US$ 350 (R$ 790).

Veja abaixo alguns conceitos de como pode ser o iWatch:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Vários modelos de iWatch

O Wall Street Journal também publicou uma reportagem hoje na qual afirma que obteve informações de fontes seguras que smartwatch da Apple terá mais de um modelo e cada um deles virá com uma tela de tamanho diferente.

Não se fala em quantos modelos ou sobre os tamanhos de tela, mas há especulações de que, pelo menos um iWatch com tela de 1,5’’ e outro com 2,5’’ devem ser lançados ainda em outubro deste ano.

No ano passado já se falava do lançamento do relógio inteligente da marca, mas tudo não passou de especulação. De qualquer forma, as grandes empresas estão investindo pesado nos chamados wearable gadgets, ou aparelhos vestíveis, e a Apple não deve ficar fora deste mercado.

Um jornalista curioso que adora viajar, comer em bons restaurantes e experimentar as novidades tecnológicas! Ex-correspondente da TV Bandeirantes na China e na África do Sul, atualmente é chefe de redação do BandNews TV.

Comentários

Mais de Apple

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top