Connect with us

CULTURA GEEK

J.K. Rowling fala sobre novo romance em vídeo publicado no Pottermore

O vídeo faz parte do material de divulgação de Animais Fantásticos e Onde Habitam e traz um depoimento de Rowling explicando os motivos pelos quais quis explorar a história da magia do outro nos EUA

Em "Magic in North America "J.K Rowling explora a historia da magia do outro lado do Atlântico

Se o mundo está carente de magia, J.K Rowling continua dando sua contribuição para que o universo fantástico criado na série Harry Potter fique mais consistente. Nessa semana, o site Pottermore divulgou um vídeo em que a autora britânica fala sobre o MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América).

No vídeo, J.K Rowling explica os motivos pelos quais quis fazer essa investigação

O vídeo (confira abaixo) faz parte do material de divulgação de Animais Fantásticos e Onde Habitam e também traz alguns comentários de Rowling explicando os motivos pelos quais quis explorar a história da magia do outro lado do Atlântico.

A autora também escreveu sobre o MACUSA no Pottermore (leia o texto aqui). O livro é a última parte da série, intitulada “Magic in North America”. A a publicação traz um pouco das origens da organização política mágica dos EUA, que ajudam a formar o o background histórico para o enredo que acompanharemos no filme.

Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling também tem controle criativo sobre a adaptação

Animais Fantásticos e Onde Habitam é o primeiro filme de uma nova trilogia da franquia Harry Potter. O longa estrelado pelo vencedor do Óscar Eddie Redmayne estreia nos cinemas do mundo todo (inclusive no Brasil) no próximo dia 17 de novembro. Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling também tem controle criativo sobre a adaptação. As continuações já têm estreias previstas para 2018 e 2020.

Jornalista, fã de cinema e curioso de todas as coisas. Sempre atento às informações, escreve sobre ciência, comportamento e as novidades do mundo tecnológico.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top