Conecte-se conosco
Jabra_biz_2300_04

Geral

Jabra BIZ 2300, o headset com haste inquebrável e cabo em kevlar

Jabra BIZ 2300, headset voltado para contact centers, possui cancelamento de ruído e haste inquebrável.

Jabra_biz_2300_01

A Jabra, fabricante de aparelhos de áudio da Dinamarca, anunciou hoje a chegada de novo Jabra BIZ 2300, headset criado especialmente para contact centers. A fabricante é especialista e líder mundial em áudio, responsável por aparelhos cheios de tecnologia como o Speak 510 e o Motion, testados por nossa redação.

Agora, traz tecnologia de ponta também para aparelhos mais simples como headsets de contact centers, que geralmente tem foco apenas no custo, mas são pouco duráveis. O Jabra BIZ 2300 conta com cancelamento de ruído no microfone, redução de ruído nos falantes, cabos em kevlar, hastes com fibra de carbono e design premiado pela Red Dot. Isto confere uma qualidade de áudio superior e uma longa vida útil.

O headset possui versões com um ou dois falantes, conector P2, RJ11 ou USB e controles de áudio integrados ao cabo. Como é voltado principalmente ao mercado corporativo, o preço depende muito de negociação e volume de compras. Porém, Lars Spaten, gerente geral da Jabra Brasil, revela que seu valor aproximado é de R$ 240,00.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Hands-on

O BIZ 2300 é um headset muito bonito. Ele reflete o tradicional design dinamarquês, focado em ergonomia e funcionalidade, com cada detalhe pensado para proporcionar conforto e fácil utilização.

O aparelho possui um bom acabamento e parece realmente resistente ao uso constante. Apesar disso, é bem leve e confortável. Os falantes possuem um giro de 180 graus, enquanto a haste inquebrável do microfone gira 360 graus.

Em poucos minutos de uso, foi possível perceber que o design bem pensado reflete no conforto, projetado para ser usado durante muitas horas sem causar incômodo. A qualidade de áudio também se mostrou superior.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O preço do BIZ 2300 é superior ao de produtos concorrentes. Porém, segundo a Jabra, o custo total é menor devido a sua longa durabilidade, gerando expressiva redução com manutenção e reposição.

O headset pode ser encontrado nos distribuidores Jabra e não está disponível no varejo. A empresa informa que pretende ampliar sua linha consumer, voltada para o consumidor final, que conta hoje com apenas dois modelos no Brasil, o Jabra SPORT e Jabra Vox, disponíveis na Apple Store por R$ 259,00 e R$ 479,00, respectivamente.

Já passou por engenharia aeroespacial, music business, publicidade e propaganda, marketing e hoje trabalha com business intelligence. Louco por tecnologia, comida, música e baladas.

Comentários

Mais de Geral

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top