Conecte-se conosco
Jessica Jones

CULTURA GEEK

Tudo que você precisa saber sobre Jessica Jones, nova série da Marvel na Netflix

Veja tudo que você precisa saber sobre Jessica Jones, heroína da Marvel que ganhará uma série no Netflix, com data de estréia marcada para 20 de novembro de 2015

Jessica Jones

Jessica Jones será a próxima série da Marvel a ser produzida e entrar no catálogo da Netflix, mas essa super-heroína que trabalha como detetive particular em Nova Iorque não é tão conhecida como Demolidor, Agentes da S.H.I.E.L.D ou Vingadores, mesmo ela tendo passado uma temporada junto da super equipe nos quadrinhos, então aqui está tudo o que você precisa saber sobre a detetive mais heroica da Marvel.

AKA Jessica Campbell

jessica-jones-marvel-comics

A personagem foi criada por Brian Michael Bendis (Novos Vingadores, The Pulse, Alias), desenhada por Michael Gaydos e teve sua primeira aparição em 2001 na HQ Alias. Essa HQ foi lançada pelo selo Marvel Max, que é tido como um selo “mais adulto”, onde as histórias são mais violentas e em ambientes urbanos.

Jessica_Jones_(Earth-616)_Alias_Vol_1_22

O acidente

Seu nome de batismo é Jessica Campbell e ela nasceu e foi criada em Forrest Hills, Nova Iorque, estudou com Peter Parker (sendo ele sua paixão colegial), o Homem-Aranha. Ela ganhou seus poderes quando estava em viagem com sua família e o carro em que estavam colidiu com um comboio do exército que transportava produtos químicos radioativos. Sua família foi morta, e ela exposta a produtos químicos. Depois de passar vários meses em coma, ela adquiriu superpoderes, como capacidade de voo, resistência física e força sobre-humana.

Sua primeira identidade de heroína foi “Jewel” e ela não foi tão conhecida e importante. Quando Jessica iniciou seu escritório de investigação, chamado Alias, desistiu da carreira como Jewel, e de acordo com a sinopse da série liberada pela Netflix, a série se iniciará nesse momento.

Sinopse inicial: Jessica Jones abandona a vida de super-heroína e se torna detetive particular em Nova York, mas seu passado volta para assombrá-la.
Mike Colter como Luke Cage e Krysten Ritter é Jessica Jones

Mike Colter como Luke Cage e Krysten Ritter como Jessica Jones

Outro personagem que está confirmadíssimo para a série é Luke Cage, o primeiro super herói afrodescendente que dará as caras na TV.
Alerta de Spoiler, selecione para ler:
Nas HQs Luke e Jessica trabalham juntos, são casados e tem uma filha, chamada Danielle Cage. Luke foi alvos de experimentos e acabou ganhando super força e uma pele invulnerável, ele tem a pele praticamente à prova de balas.
A série deve abordar o início dessa relação dos dois e o enfrentamento de Jessica em relação aos seus poderes para tentar viver como uma pessoa normal. Jessica é uma mulher atormentada que tenta esconder seus problemas bebendo muito, situação semelhante a vivida por Tony Stark em determinado momento de sua vida.
Homem-purpura
O maior vilão de Jessica é o Homem-Purpura, e ele deve aparecer na série. Creio que a coloração do teaser liberado pela Netflix seja uma indicação da presença do vilão.

A atriz que dará vida a Jessica Jones é Krysten Ritter, que ficou famosa por interpretar Jane Margolis “Apology Girl”, uma tatuadora, vizinha e namorada de Jesse Pinkman, em Breaking Bad. Krysten ganhou a confiança dos fãs por ter feito uma excelente participação na série, mostrando que poderá ser uma ótima Jessica Jones.

Jane

Agora nos resta aguardar a liberação dos 13 episódios da série no Netflix dia 20 de novembro para começar uma maratona ininterrupta.

Jessica Jones é uma das séries da Marvel que culminará na série dos Defensores, equipe de heróis urbanos formada por Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro e Jessica Jones e será produzida pelo Netflix.

E ai, ficou mais ansioso para assistir Jessica Jones no Netlix?

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comentários

Mais de CULTURA GEEK

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top