Conecte-se conosco
war grow android ios

Android

Jogo de tabuleiro WAR chega ao Android e iOS

Os fãs do famoso jogo de tabuleiro WAR terão a chance de vivenciar a experiência das estratégias de guerra de forma digital em seus PCs e tablets.

war grow android ios

Os fãs do famoso jogo de tabuleiro WAR terão a chance de vivenciar a experiência das estratégias de guerra de forma digital em seus PCs e tablets. A partir de hoje, 1º de outubro, o título da Grow, que soma mais 2,5 milhões de unidades vendidas no Brasil, ganha uma versão online gratuita, disponível para navegadores de internet, e para os sistemas Android e iOS. Lançado em 1972, WAR foi o primeiro jogo de tabuleiro do gênero de estratégia desenvolvido no Brasil. A versão digital, criada pela Sioux, responsável pela digitalização e publicação dos jogos da Grow, trará as mesmas características do original: conquistas de territórios, exércitos e batalhas.

War: a clássica versão em tabuleiro

War: a clássica versão em tabuleiro

“War é um produto incrível e levá-lo para o ambiente digital é um privilégio. Foram meses de trabalho e contamos com o envolvimento dos fãs, que testaram o jogo em fase Beta e nos deram feedbacks para aprimorá-lo”, diz Danilo Parise, diretor de marketing e produtos da Sioux. “O grande diferencial é que, pela primeira vez, os jogadores não precisam estar no mesmo local para disputarem uma partida. O modo multiplayer online possibilitará que até seis pessoas joguem juntas pela internet de forma “cross-platform”, independentemente do tipo de dispositivo que estiverem usando para acessar o jogo”, comentou Marcelo Rovai, diretor geral da Grow.

Isso significa que gamers que preferem PC ou tablets poderão participar de uma mesma partida simultaneamente. Por outro lado, se a intenção for jogar pessoalmente com os amigos, haverá um modo de jogo local para até seis pessoas; ou singleplayer, disputado contra o computador.

war grow android ios 2

Os aplicativos para Android e iOS são gratuitos

O portal GrowGames também recebe outros sucessos da empresa, como Imagem & Ação, Super Trunfo, Super Lince e Puzzle, além dos futuros lançamentos Ave Caesar, Quest e Hell. Todos os jogos são disponibilizados gratuitamente, no modelo free-to-play, mas os jogadores podem optar por uma assinatura mensal do canal, de R$ 14,90, para obter vantagens como jogadas ilimitadas, ofertas e produtos exclusivos; ou podem comprar créditos para partidas avulsas.

Para conhecer e jogar, visite o site www.growgames.com.br ou faça o download do app na Google Play ou na App Store da Apple.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top