Conecte-se conosco
Jogos para curtir seu smartphone

Aplicativos

5 jogos grátis incríveis para ter no seu iPhone ou Android

Confira uma lista com 5 aplicativos incríveis e grátis para você jogar sempre e sem enjoar, no seu iPhone ou Android

Jogos grátis para curtir seu smartphone

Smartphones e jogos são uma combinação incrível, não é mesmo? Se você está atrás de games novos para o seu iPhone ou Android, tenho algumas recomendações de apps para você ter sempre por perto – e que inclusive podem ter uma experiência melhor nos novos iPhones 6s e 6s Plus. Vamos lá?

 

1 – Pokémon Shuffle Mobile (App Store / Play Store)

Pokémon Shuffle é um jogo de estratégia para capturar todos os Pokémon

Pokémon Shuffle é um jogo de estratégia para capturar todos os Pokémon

Como juntar Pokémon e o seu smartphone não daria certo, não é mesmo? Pokémon Shuffle lembra muito o estilo de jogar de Candy Crush, mas para por aí. Além de você poder mexer os Pokémon de maneira mais livre, ainda é possível capturá-los após a batalha.

O mais legal do jogo é que você também precisa sempre estar ligado nas vantagens e fraquezas de cada monstrinho com o qual você vai batalhar. Pokémon Shuffle está sempre sendo atualizado e toda semana rolam vários desafios novos. Afinal, temos que pegá-los!

2 – Breakneck (App Store / Play Store)

Use o 3D Touch do seu iPhone neste jogo

Use o 3D Touch do seu iPhone neste jogo

Breakneck é diferente de todos os outros jogos de corrida. Neste caso, não é exatamente uma competição, mas uma maneira de você sobreviver dos alienígenas que te caçam com uma outra nave. A intenção do jogo é percorrer cada vez mais níveis antes de ser destruído.

Há diversas opções de aeronaves para usar e há um ranking geral semanal com todos os usuários do jogo. É muito divertido e durante a corrida, ao usar o turbo, ele funciona com o 3D Touch, dando uma experiência ainda mais legal no seu iPhone 6s ou 6s Plus.

3 – Nimble Quest (App Store / Play Store)

RPG e Snake: tem como não viciar?

RPG e Snake: tem como não viciar?

Este jogo é para quem ama RPG e o famoso “jogo da cobrinha”, do Nokia antigo. Ele junta mágicos, arqueiros e criaturas da natureza em um fila indiana para derrotar os monstros que tentam te matar até você passar para o próximo nível. Além de ser dinâmico, há diversas fases, personagens, itens e leveis para subir. Juro, você não vai conseguir desgrudar deste app.

 

4 – Smash Hit (App Store / Play Store)

Da fase I ao infinito: até onde você consegue chegar?

Da fase I ao infinito: até onde você consegue ir?

Smash Hit tem uma lógica muito simples: jogar bolas de metal em obstáculos para você não bater e acertar cristais para ganhar mais bolas. Fácil, se não fosse ficando cada vez mais difícil. A visão que você tem do jogo é como se os seus olhos estivessem na tela, então tudo o que entra na sua frente pode te acertar e, cá entre nós, você vai querer destruir tudo o que tentar entrar na sua visão. Ao colocar fones de ouvido, a experiência do jogo fica ainda melhor e mais envolvente.

5 – Agar.io (App Store / Play Store)

Er... tente novamente

Er… tente novamente

“AH! Chega de amebas! Quer dizer… agora eu acho que consigo”, é isso o que você vai dizer toda vez que uma ameba maior te aglutinar a ela. Sim, exatamente desse jeito. O Agar.io funciona apenas com internet e te conecta em uma sala cheia de amebas. O jogo não se trata de ganhar, mas de durar mais. Todo mundo começa do mesmo jeito, embora você ache difícil de acreditar depois de algumas partidas.

Ao começar nessa sala como uma ameba (pode customizar o nome dela, cor e até colocar um sticker), é preciso se alimentar dos micróbios menores que você. O desafio é se tornar o maior predador dos jogadores online antes de ser comido por um deles.

E aí? O que achou da lista? Quais são os seus jogos grátis favoritos. Deixa um comentário aqui embaixo!

21 anos, paulistano e estudante do último ano de jornalismo na Cásper Líbero. Trabalha na Rede Globo e é editor do Showmetech, escrevendo principalmente sobre Apple e Pokémon | @joseadorno

Comentários

Mais de Aplicativos

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top