Conecte-se conosco
facebook_timeline_app_1

Geral

Juiz suspende retirada do ar do Facebook

A liminar que determinava a retirada do Facebook do ar por 24 horas em todo o Brasil foi suspensa. A decisão foi tomada pelo juiz Luiz Felipe Siegert Schuch, da 13ª zona eleitoral de Florianópolis.

A liminar que determinava a retirada do Facebook do ar por 24 horas em todo o Brasil foi suspensa. A decisão foi tomada pelo juiz Luiz Felipe Siegert Schuch, da 13ª zona eleitoral de Florianópolis.

O juiz alegou que a empresa colaborou com a Justiça Eleitoral. Luiz Felipe Siegert Schuch tinha determinado a retirada do ar do Facebook por 24 horas por descumprimento de liminar que determinava a suspensão da página “Reage Praia Mole”, que divulgou na rede social material ofensivo a um vereador que é candidato a reeleição.

O Facebook repassou os números do IP do computador de duas pessoas de Florianópolis. Os 2 usuários já foram identificados e terão de se apresentar no cartório eleitoral em até 5 dias.

 

Um jornalista curioso que adora viajar, comer em bons restaurantes e experimentar as novidades tecnológicas! Ex-correspondente da TV Bandeirantes na China e na África do Sul, atualmente é chefe de redação do BandNews TV.

Comentários

Mais de Geral

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top