Conecte-se conosco
League of Dates

Aplicativos

League of Dates: O Tinder para os jogadores de League of Legends

Um desenvolvedor brasileiro teve a ideia de fazer um Tinder para os jogadores de League of Legends. Surgiu assim o League of Dates.

League of Dates
Os jogadores de League of Legends ganharam uma poderosa ferramenta para encontrar uma cara metade. O desenvolvedor brasileiro Genaro Colusso lançou o League of Dates, um Tinder para os players do LoL.

Segundo Genaro, a ideia surgiu depois de uma conversa entre amigos. Ele disse ao Omelete que desenvolveu o site para que jogadores conseguissem achar pessoas que são de sua cidade, estado ou país para se conhecer e jogar junto.

A partir do perfil do jogador no próprio game é possível realizar o cadastro no League of Dates. A interface é bem semelhante a do Tinder: é exibida uma foto, os gostos, qual é o campeão favorito e a posição preferida no jogo. Os botões estão lá para decidir se gostou ou não gostou do outro player.

Quando acontece um “match”, os jogadores podem ver as informações um do outro, como o nickname, além de abrir um chat para se conhecerem melhor e combinar partidas.

O League of Dates está se popularizando rapidamente. Tão rápido que o desenvolvedor anunciou no site que está migrando de servidor, para conseguir dar conta da demanda de acessos simultâneos.

League of Legends é um dos games onlines mais populares do mundo. São 27 milhões de jogadores todos os dias, picos de 2,5 milhões ao mesmo tempo e até 67 milhões ativos todo mês.

19, estudante de Comunicação e Multimeios na PUC-SP. Curioso e apaixonado por tecnologia, escreve sobre o tema há cinco anos.

Comentários

Mais de Aplicativos

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top