Conecte-se conosco
LEGO Worlds

Games

LEGO Worlds: Um Minecraft para quem não joga Minecraft

LEGO Worlds Minecraft para quem não joga Minecraft, o novo jogo dos bloquinhos de montar que foi lançado pela Steam em fase BETA, confira

O Grupo LEGO é uma empresa quase centenária, já existia bem antes do surgimento da internet e criou um dos melhores e mais rentáveis jogos da história da humanidade, o tal do LEGO.

Todo mundo sabe o que é um LEGO, se você não brincou com um, certamente já pisou em algum, aí não tem como esquecer, não é?

LEGO Star Wars, sonho de consumo adulto

LEGO Star Wars, sonho de consumo adulto

A proposta original do jogo de blocos de montar é a mais óbvia possível, montar coisas, liberar a criatividade e fazer o que quiser da forma que quiser.

Como parte de um legado a companhia fez um excelente trabalho com The LEGO Movie, filme que muitos achavam que seria apenas uma mega publicidade de LEGO e que conseguiu ser uma divertidíssima mega publicidade de LEGO com uma história marcante, personagens marcantes e uma trilha sonora incrível, recomendo muito esse filme. 

O Batman está no filme, o que está esperando?

O Batman está no filme, o que está esperando pra assistir?

Já na industria dos jogos eletrônicos LEGO se firmou com vários jogos excelentes, mas com temáticas emprestadas, como LEGO Star Wars, LEGO Marvel Super Heroes (jogo que me diverte bastante), LEGO Harry Potter e LEGO Batman. O que era de se esperar era um jogo que fizesse exatamente o que LEGO é no mundo real,  um jogo para montar coisas, liberar a criatividade e fazer o que quiser da forma que quiser.

Se LEGO já era sucesso no mundo real, imagine o que seria nos videogames? Mas eles preferiram deixar a cargo de um programador finlandês tímido, um tal de Notch, o cargo de ficar bilionário criando um jogo assim. Estou falando de Minecraft, jogo que foi comprado pela Microsoft e é “apenas” o 3º mais vendido de todos os tempos. 

Minecraft, o que LEGO deveria ter feito antes

Minecraft, o que LEGO deveria ter feito antes

A fim de recuperar o tempo e dinheiro perdido com tal mancada a Warner Bros. Games anunciou através da Steam, LEGO Worlds, seu Minecraft feito de LEGO.

Captura de Tela (402)

Não tem muito o que explicar do jogo, pois ele é um jogo de mundo aberto, onde você pode criar, ou destruir o que quiser montado em um dragão, Dracarys! Diferente de Minecraft o jogo também possui veículos, como carros, helicópteros e aviões. O modo criativo também é mais simples e intuitivo, permitindo criar peças maiores em um intervalo de tempo menor. Ou seja, o jogo tem tudo para ser um sucesso, e diferente de quem pensa que ele vai, de fato, concorrer com Minecraft, ele não vai. Confira algumas imagens do jogo:

LEGO Worlds foi feito para os fãs de LEGO, e para todos aqueles que acham que Minecraft é joguinho de criança, e por isso, mantêm distância dele. Acho muito difícil esse jogo atrair quem já joga Minecraft, mas com toda certeza irá interessar aqueles que não jogam.

O jogo desenvolvido pelos estúdios TT GamesTraveller’s Tales e distribuído pela Warner Bros. Interactive Entertainment já está disponível na Steam, em fase BETA, e pode ser comprado por apenas R$27,99.

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comentários

Mais de Games

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top