Conecte-se conosco

Computadores

Lenovo anuncia novo all-in-one no Brasil com tela Full HD sem bordas

O All-in-one 510 conta com uma tela de 21,5 polegadas quase sem bordas, resolução Full HD e teclado e mouse sem fios.

All-in-ones estão se tornando cada vez mais populares, unindo diversos conceitos dentro de apenas um produto. Contam com telas maiores como os desktops, mas sem necessitar de uma torre separada. Ao mesmo tempo, por usarem um hardware de notebook, são altamente econômicos. Conforme novos modelos são anunciados, o design destes vão ficando cada vez mais refinados, com construções cada vez menores, além do maior aproveitamento de tela. É o caso do novo AIO 510, que conta com uma tela de 21,5 polegadas quase sem bordas, resolução Full HD e teclado e mouse sem fios.

Por dentro do capô, temos um processador Intel Core i3 de sexta geração (Skylake), 4 GB de memória RAM DDR4 (expansível até 16 GB) e 1 TB de armazenamento (disco rígido). Abaixo da tela, temos a área dedicada aos speakers, que contam com certificação Dolby Advanced Audio. Ou seja, possuem qualidade de som garantida. Não somente para usar como computador, mas também como monitor externo. Contando tanto com entrada quanto com saída HDMI, é possível espelhar imagens no AIO 510. Basta usar um cabo HDMI, que transmite tanto áudio quanto vídeo.

Conectividade

Outras conexões incluem uma porta USB 3.0, duas portas USB 2.0, uma saída de vídeo VGA (D-SUB) e uma porta Ethernet (RJ-45). Além disso, possui Wifi AC, garantindo alta velocidade de transferência de dados sem fios com roteadores compatíveis. O AIO já está disponível no Brasil na loja da Lenovo, com o preço sugerido de R$ 3469,00.

Apaixonado por livros e ávido devorador de conteúdo, passa um bom tempo separando o que é informação e o que é ruído.

Comentários

Mais de Computadores

Dica

Mais Lidas

Reviews

mx anywhere 2

GADGETS

Review: Mouse Logitech MX Anywhere 2

Por 20 de março de 2017
Ar condicionado de mesa Evapolar. Cor branco
Review: Nintendo Switch é puro potencial

Ciência e Tecnologia

Review: Nintendo Switch é puro potencial

Por 3 de março de 2017
SSD WD Blue 1TB review

Comparativo

REVIEW: SSD WD BLUE da Western Digital

Por 23 de fevereiro de 2017
galaxy a5 2017

Android

Review do Galaxy A5 2017: Galaxy S7, é você?

Por 20 de fevereiro de 2017

Cultura Geek

Tutoriais

Subir