Conecte-se conosco
Moto-Z-Front-and-Back

Android

Lenovo revoluciona com Moto Z e Moto Z Force

A Lenovo apresentou dois novos smarphones com a marca Motorola, Moto Z e Moto Z Force, os aparelhos confirmaram os rumores dos Motomods.

Moto Z

Em um evento arrastado que durou quase 3 horas, a Lenovo anunciou dois novos aparelhos da MotorolaMoto Z e Moto Z Force são os novos smartphones topo de linha da marca e se unem à família Moto G4 na nova geração de aparelhos.

Os dois aparelhos possuem as mesmas configurações, e design similar, exceto pelo fato de que o Moto Z Force possui a tecnologia ShatterShield que protege a tela do aparelho contra quedas, assim como o Moto X Force. Os smartphones serão modulares, confirmando os rumores e possuem corpo em metal.

Moto Z e Moto Z Force

O Moto Z tem apenas 5,2mm de espessura, um display AMOLED de 5,5″ QHD, um processador Snapdragon 820, 4 GB de RAM e 32 GB ou 64 GB de armazenamento, com suporte a cartão MicroSD. A bateria tem carregamento rápido, e a Lenovo promete uma autonomia de 30 horas, com 3,500 mAh.

Já o Moto Z Force é capaz de aguentar 15 horas de uso com 15 minutos de recarga. A câmera dos aparelhos possui 13 MP com estabilização ótica de imagem, e uma frontal de 5 MP. Um fato curioso é que os aparelhos não possuem entrada padrão para fones de ouvido, o jack 3,5 mm, mas vem com um adaptador USB Tipo C para fones de ouvido.

Eles estarão disponíveis ainda neste verão nos Estados Unidos, e em Setembro para o resto do mundo. Preços e mais detalhes ainda não foram divulgados.

Moto Z

Este slideshow necessita de JavaScript.

Moto Z Force

Este slideshow necessita de JavaScript.

Motomods para Moto Z

motomods

Os Motomods, ou Moto Snaps, são a grande aposta da Lenovo para o Moto Z. Eles se encaixam no smartphone através de imãs integrados na traseira do aparelho. O encaixe é suave e você pode alterar um Motomod por outro em instantes.

Os módulos de bateria, projetor e caixa de som da JBL foram confirmados, e a Motorola/Lenovo confirmou estar trabalhando em parcerias com marcas para apresentar novos mods em breve. Os Motomods são reconhecidos instantaneamente pelo aparelho, quando encaixados.

Veja o vídeo de apresentação dos Motomods:

E, agora, confira a apresentação dele em São Paulo, que aconteceu em julho deste ano:

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top