Connect with us

Android

LG anuncia G Flex, smartphone com tela OLED curva

LG anuncia G Flex, smartphone com tela curva e auto-reparação de riscos.

LG_G_Flex-3_verge_super_wide

Aproveitando movimento da Samsung com o anúncio do Galaxy Round, LG confirma rumores e apresenta oficialmente o G Flex. O smartphone possui tela OLED HD 720p de 6 polegadas curva no eixo horizontal, diferente do Samsung, que possui curvatura no eixo vertical. Além disso, pesa 177g, tem espessura máxima de 9,7mm e utiliza processador quad-core Snapdragon 800, 2GB de RAM, câmera de 13MP e bateria de 3.500 mAh.

Assim como sua rival sul-coreana, a LG ainda não demonstrou possíveis benefícios da tela curva, além de uma interação diferenciada na tela de bloqueio. Mas garante que há ganhos na ergonomia, experiência de vídeo mais imersiva e vídeos mais belos.

Outro atrativo muito interessante é a capacidade de reparar pequenos riscos em minutos, função que a LG compara com o poder de cura do Wolverine do X-Men. Sem revelar detalhes, a fabricante divulga apenas que utiliza uma película especial na parte de trás do aparelho.

Curioso pra testar o aparelho? Infelizmente o LG G Flex tem lançamento previsto apenas na Coréia do Sul. Expansão para outros mercados ainda não tem cronograma definido.

LG_G_Flex-4_verge_super_wide LG_G_Flex-2_verge_super_wide LG_G_Flex-1_verge_super_wide

Fonte: Newswire

Já passou por engenharia aeroespacial, music business, publicidade e propaganda, marketing e hoje trabalha com business intelligence. Louco por tecnologia, comida, música e baladas.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top