Connect with us

GADGETS

CES 2015: Da cadeira para escritório ao sofá da sala, LG apresenta nova geração de monitores

CES 2015: Da cadeira para escritório ao sofá da sala, LG apresenta sua nova geração de monitores

Novos monitores da LG em destaque na CES 2015

Linha ampliada traz monitores especificamente criados para usuários de games, pessoas de negócios e profissionais de mídia

A empresa sul-coreana LG apresentou sua nova linha de monitores na CES 2015. Os 4 novos modelos apresentados pretendem atender aos mais diferentes perfis de consumidores.

LG 34UM67

O LG 34UM67

O LG 34UM67 UltraWide Gaming deve ser a sensação entre os amantes de games

O primeiro destaque promete deixar os game maníacos com água na boca. O LG 34UM67 é o primeiro Monitor 21:9 UltraWide Gaming especialmente desenvolvido para games que exigem uso intenso de gráficos. A tecnologia FreeSync garante a mais perfeita experiência ao jogador, gerando movimentos fluidos sem reduzir a velocidade de quadros. O monitor UltraWide Gaming tem um campo de visão (FOV) UltraWide excepcional. Com isso, revela espaços antes invisíveis aos monitores regulares de 16:9, dando uma vantagem extra aos jogadores. A tecnologia Black Stabilizer do monitor “ilumina cenas escuras” e ajuda a definir claramente as áreas de fundo preto que poderiam ocultar objetos e inimigos. O modo Dynamic Action Sync minimiza o atraso de entrada, proporcionando jogabilidade em tempo real. Jogos populares como Battlefield 4, World of Warcraft e Arche Age já são compatíveis com a resolução 21:9 e a tendência é de que muitos outros títulos sigam o mesmo caminho no futuro.

Nesse vídeo da ABT Eletronics, você pode acompanhar o lançamento do LG 34UM67 UltraWide Gaming na CES 2015.

LG 34UC97

LG 34UC97

O LG 34UC97 é o primeiro monitor de tela curva de 34 polegadas 21:9 do mundo com tela extensa

Os monitores de tela curva são certamente a tendência do mercado atual. Essa incrível inovação estará disponível também para o ambiente office. O LG 34UC97 é um monitor de tela curva de 34 polegadas UltraWide da LG e resolução Quad HD (3440 x 1440) que aproveita ao máximo o tamanho de sua imensa tela. O dispositivo é ideal para profissionais da área de criação (como designers gráficos e fotógrafos) possibilitando visualizar um maior número de imagens na forma de miniaturas, ou produtores de vídeos permitindo que vejam sequências mais longas de streams e de representações gráficas de sons. Os usuários de Mac terão motivos especiais para usar o LG 34UC97, já que ele é compatível com a tecnologia Thunderbolt™ 2, capaz de transferir grandes volumes de dados em alta velocidade. A tela curva do display deixa os usuários ainda mais imersos na experiência ao jogar. Graças ao ângulo de visualização de 178º do display IPS (In-Plane Switching), que recria cores de mais de 99% do espaço de cor sRGBnão há distorção de cores em nenhum ângulo. A exatidão das cores, o ângulo de visualização do monitor e o espaço de cor sRGB foram certificados pela TÜV Rheinland e pela Intertek, e validados pela UL.

Nesse vídeo da PRAD é possível conhecer um pouco mais do visual e saber algumas informações técnicas do LG 34UC9.

LG 34UC87M

LG-34UC87M

O LG 34UC97M é um Multi-Display 21:9 Curved UltraWide para maior produtividade

Os operadores da bolsa e da área financeira e profissionais que precisem monitorar muitos dados simultaneamente também receberam atenção especial da LG. O LG 34UC87M é um Multi-Display 21:9 Curved UltraWide. O dispositivo possibilita diversas configurações de múltiplas telas, elevando a produtividade e a visualização dos dados. O monitor também pode ser usado como estação de trading ou como um grande painel, exibindo tabelas, cotações e pedidos pendentes nas diferentes telas e permitindo que o usuário explore uma maior gama de oportunidades.

 

Digital Cinema 4K LG 31MU97

LG-31MU97

Monitor Digital Cinema 4K para um gerenciamento de cores espetacular

Para finalizar os lançamentos na CES 2015 a LG contemplou os fãs da sétima arte com o Monitor Digital Cinema 4K LG 31MU97, com resolução 4K (4096 x 2160). Esse monitor é o equipamento com a resolução de maior número de pixels entre os modelos de resolução Ultra HD (3840 x 2160). Além disso, é capaz de exibir conteúdo 4K da forma apropriada, preservando a resolução original, o modelo também lida muito bem com processo DI (Digital Intermediate). Com mais de 99,5% do Espaço de Cor Adobe, esse monitor é perfeito para um gerenciamento preciso de cores.

Nesse vídeo do Ultra-HDTV é possível ter algumas impressões sobre essa novidade da CES 2015.

Jornalista, fã de cinema e curioso de todas as coisas. Sempre atento às informações, escreve sobre ciência, comportamento e as novidades do mundo tecnológico.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top