Conecte-se conosco
LG G3 já tem data de lançamento anunciada para maio

Android

LG G3 já tem data de lançamento anunciada para este mês

A LG confirmou hoje que o G3 será lançado no dia 27 de maio em Londres e nos Estados Unidos.

LG G3 já tem data de lançamento anunciada para maio

No ano passado, a LG lançou um telefone no Japão chamado de LG Isai. Com especificações quase idênticas ao LG G2 lançado em seguida – mesmo processador, tela e memória RAM – o modelo atraiu a atenção da mídia internacional.

Neste ano, parece que a LG repetiu a dose. Lançando hoje (08), o LG Isai FL atiça a curiosidade daqueles que acreditam serem estas as especificações do próximo topo de linha da empresa, o LG G3.

O FL LG Isai tem a nova tela QHD (Quad HD) de 5,5 polegadas e resolução 2560 x 1440 (com 538ppi) da LG Display. Com isso, a LG se torna a primeira grande marca de smartphones a lançar um aparelho com esta resolução e densidade. Além disso, o novo display possibilita um design de aparelho com bordas mais finas. O processador é o Qualcomm Snapdragon 801, um quad-core de 2,5GHz, e o modelo ainda conta com 2GB de RAM e câmera traseira de 13.2 megapixels (com estabilização ótica).

LG-isai-FL-leaked-in-pink-along-with-specifications

O smartphone roda o Android 4.4.2 Kitkat, tem 32GB de armazenamento interno, e dimensões de 76 x 145 x 10.5mm. A bateria é grande: 3000 mAh. Rumores indicam ainda que a abertura do lado esquerdo dos botões de volume é um leitor de digitais e que o LG Isai FL possui resistência à água.

O quão perto estas especificações estão do futuro LG G3 é difícil dizer no momento. Mas rumores indicam que, não incluindo os 2GB de RAM (espera-se que o G3 já contenha 3GB) e o suporte para cartões MicroSD (o G3 deve aceitar modelos de até 128 GB), todos as demais características serão semelhantes.

Mas a resposta virá em breve. A LG confirmou hoje que o G3 será lançado no dia 27 de maio em evento simultâneo em Londres e Nova Iorque.

kddi_isai_fl_lg_1

Com informações de PCAdvisor e TechRadar.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top