Conecte-se conosco
g4-teaser

Android

LG G4 terá câmera com abertura f/1.8, revela vídeo da fabricante

O anúncio oficial do LG G4 só acontecerá no dia 28 de abril, mas a companhia mostrou algumas características do seu smartphone por meio de vídeos teasers.

g4-teaser
A LG está se preparando para revelar seu novo modelo top de linha, o LG G4. O anúncio oficial só acontecerá no dia 28 de abril, mas a companhia mostrou algumas características do seu smartphone por meio de vídeos teasers.

Já sabemos que o LG G4 contará com tela LCD de 5.5 polegadas com resolução de 2560×1440, a densidade chega a 538 pixels por polegada. De acordo com a fabricante, esse display possui mais brilho e gama de cores, além de consumir menos energia em relação à tela do modelo anterior.

Foi revelado também que a câmera do smartphone terá abertura f/1.8. Isso significa que ela será capaz de capturar mais luz e será mais rápida. Na fotografia, quanto menor o valor do “f” maior é a abertura da lente, criando mais profundidade de campo e diminuindo o tempo de exposição. Combinado com a estabilização óptica de imagem e o sistema de foco a laser, o novo smartphone apresenta, pelo menos na teoria, um belo conjunto nesse quesito.

Para efeito de comparação, o iPhone 6 conta com abertura f/2.2, o Sony Xperia Z3 possui f2.0 e o Galaxy S6 e S6 Edge chegam perto, com abertura f/1.9.

Os últimos detalhes concretos que temos sobre o dispositivo são sobre a UX 4.0, interface de personalização que acompanhará o Android Lollipop. Haverá uma central de informações, reunindo eventos da agenda, exercícios físicos praticados, entre outros dados. Um outro recurso permitirá pressionar o botão “Abaixar Volume” na traseira duas vezes para abrir a câmera rapidamente.

Os rumores indicam que o smartphone virá com processador Snapdragon 810 quad-core, 3 GB de RAM e câmera de 16 megapixels, mas só teremos certeza depois do lançamento oficial. No entanto, é provável que até o dia 28 a LG lance mais teasers como estes.

Fonte: Android Central

19, estudante de Comunicação e Multimeios na PUC-SP. Curioso e apaixonado por tecnologia, escreve sobre o tema há cinco anos.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top