Conecte-se conosco
smt-LGG4-capa

Android

LG anuncía inicio das vendas do G4

LG confirma início das vendas do G4. Primeiro mercado a receber será Hong Kong. No Brasil anúncio oficial do preço e vendas será confirmado no dia 28

Depois de anunciar oficialmente o seu mais novo carro chefe, o G4, a LG confirmou na manhã desta segunda-feira (18) que começará a vendas do aparelho ainda nesta semana. O dispositivo terá disponibilidade inicial em Hong Kong e em seguida passará a ser vendido na Turquia, Rússia e Cingapura. O modelo do LG G4 deve chegar para os principais mercados da Europa, América do Norte, Sudeste da Ásia, Oriente Médio, África e América do Sul e Central durante o mês de junho.

A data de lançamento no Brasil ainda não foi revelada oficialmente, mas provavelmente não será muito posterior em relação aos outros países. A LG ainda não anunciou os preços oficiais para o G4, que irão variar de acordo com a região e dos respectivos acordos com as operadoras de telefonia locais, além do próprio mercado.

Apesar de não serem números oficiais, matérias sugerem que o LG G4 deverá ser vendido nos EUA por cerca de 600 dólares (livre de contrato), ou por até 200 dólares (dentro de um plano de assinatura com alguma operadora americana). Aqui no Brasil, o preço especulado para o LG G4 é de 3.400 reais. A LG irá promover um evento nacional no próximo dia 28 de maio em que deverá revelar o preço e a disponibilidade dos novos dispositivos.

O novo LG G4 deverá ser vendido em 2 versões, sendo uma delas com suporte para apenas 1 chip e outra Dual-SIM. Rumores indicam que o modelo tradicional começará a ser vendido no próximo dia 15 de junho, enquanto que a versão com 2 chips deverá chegar cerca de 20 dias depois, com um acréscimo de 200 reais no seu valor final.

O modelo do LG G4 em couro também vai chegar para os principais mercados do mundo durante o mês de junho

A LG também revelou que seu plano de comercialização já se encontra em estado avançado contando com cerca de 180 operadoras de telefonia móvel e lojas de varejo, além de parceiras da empresa para comercializar o G4 dentro dos próximos dias. Com valores bem próximos ao do Samsung Galaxy S6, o LG G4 se credencia como forte candidato ao posto de melhor smartphone Android. Resta saber se os valores, bem próximos ao do já consagrado rival sul-coreano, serão condizentes com o que será oferecido.

Dúvida que não parece preocupar o presidente e CEO da LG Electronics Mobile, Juno Cho: O LG G4 é o nosso smartphone mais ambicioso porque é diferente de qualquer outro flagship disponível hoje no mercado. Nossa visão é a de criar o nosso próprio conjunto de normas sem se preocupar com a tendência gerada por outros smartphones. Achamos que temos uma fórmula vencedora porque a reação inicial ao G4 tem sido extremamente positiva” declarou confiante.

Jornalista, fã de cinema e curioso de todas as coisas. Sempre atento às informações, escreve sobre ciência, comportamento e as novidades do mundo tecnológico.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top