Connect with us

Android

Vídeo Patrocinado: LG Knock Code

Vídeo Patrocinado: Veja como funciona o Knock Code da LG que permite que o aparelho seja desbloqueado apenas pressionado a tela.

lg_knock_code

Semana passada estava tranquilo em casa, olhando os lançamentos de aparelhos previstos ainda para esse ano e apareceu na minha tela uma promoção do LG G3 (que já tem um review completo aqui no Showmetech). Após a leitura do review, acabei comprando o G3 e agora espero ele chegar.

Considerando que vim do smartphone Motorola Moto X, fiquei curioso em saber quais as vantagens que o G3 tem sobre o meu aparelho antigo. Quais as funcionalidades exclusivas do aparelho? Será que vou perder algo em relação ao meu aparelho atual? Será que fiz uma boa compra?

Foi então que descobri a função Knock Code, presente no novo aparelho e que irá substituir muito bem uma das funcionalidades que hoje acho muito importante no Moto X: conseguir desbloquear o telefone sem precisar tocar nos botões.

Com botões na parte traseira, o G3 prioriza a tela na parte frontal do aparelho. Essa característica só faz sentido por causa do Knock Code, que permite que o usuário desbloqueie a tela através de 2 toques rápidos, ou uma combinação de toques que age como senha. Prático, não?

Para promover a funcionalidade, a LG lançou os vídeos abaixo. Vamos ver se você advinha em quais cantores e cantoras eles foram inspirados:

Após pesquisar um pouco, estou certo de ter feito uma ótima compra e tenho certeza que ainda vou descobrir muitas coisas interessantes sobre o aparelho. O LG Knock Code permite mais de 86.000 combinações de toques diferentes! E você pode configurar de 2 a 8 toques para desbloquear a tela.

Além do LG G3, a funcionalidade está presente em diversos aparelhos empresa: LG G Flex, LG G Pro2, LG G2, LG G2 Mini, LG L Series III e LG F70.

Para obter mais informações, visite o site da LG, inscreva-se no canal da LG no Youtube ou torne-se um fã da LG no Facebook.

** Esse é um post patrocinado pela LG, mas as opiniões são pessoais do autor.

Android harduser, já passei por literalmente todas as versões do Android. Lista de aparelhos que ja tive: HTC G1 (1.0, 1.5, 1.6), Motorola Milestone (2.0, 2.1, 2.2), Nexus S (2.3, 4.0), Galaxy Nexus (4.0, 4.1), Galaxy SIII (CM10.1), Galaxy S4 i9505 (CM11) e os atuais, Moto X 4.4.2 e Asus Transformer (3.2, 4.0). E tem também o outro lado, que gosta de fugir da loucura que é São Paulo e se esconder no meio do mato!

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top