Conecte-se conosco

Android

LG Optimus 2x no Guinness Book

O LG Optimus 2X foi o primeiro smartphone com processador dual core lançado no mundo e por isso foi parar nas páginas do livro. Todos sabem que depois dele vários outros aparelhos, alguns que possuem configurações melhores, já foram anunciados e lançados. Mas, vamos dar os parabéns à LG Electronics pela inovação. Eles foram os primeiros a trazer para o mercado o que há muito tempo esperávamos, já que nossos celulares estão se aproximando cada vez mais dos computadores.

Sempre achei o Guinness Book (Livro dos recordes) uma cultura inútil bem interessante. O LG Optimus 2X foi o primeiro smartphone com processador dual core lançado no mundo e por isso foi parar nas páginas do livro. Todos sabem que depois dele vários outros aparelhos, alguns que possuem configurações melhores, já foram anunciados e lançados. Mas, vamos dar os parabéns à LG Electronics pela inovação. Eles foram os primeiros a trazer para o mercado o que há muito tempo esperávamos, já que nossos celulares estão se aproximando cada vez mais dos computadores.

Fico mais feliz ainda pelo fato de ter se quebrado o tabu que a maioria das novidades de tecnologia são apresentadas pela Apple, mostrando que o mercado de smartphones está se tornando cada vez mais competitivo. Quem ganha com isso somos nós geeks.

 

Fonte: GSM Arena

Rodrigo Gosling é engenheiro de telecomunicações, professor, mestrando e editor do Showmetech. Apaixonado por tecnologia, só troca um bom gadget por um pote de doce de leite.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

mx anywhere 2

GADGETS

Review: Mouse Logitech MX Anywhere 2

Por 20 de março de 2017
Ar condicionado de mesa Evapolar. Cor branco
Review: Nintendo Switch é puro potencial

Ciência e Tecnologia

Review: Nintendo Switch é puro potencial

Por 3 de março de 2017
SSD WD Blue 1TB review

Comparativo

REVIEW: SSD WD BLUE da Western Digital

Por 23 de fevereiro de 2017
galaxy a5 2017

Android

Review do Galaxy A5 2017: Galaxy S7, é você?

Por 20 de fevereiro de 2017

Cultura Geek

Tutoriais

Subir