20

LG recruta Seu Jorge e Spike Lee para nova campanha institucional

Avatar de diego toda
LG recruta Seu Jorge e Spike Lee para nova campanha institucional

Lg_arena_6

Este ano, o Brasil parece estar no centro das estratégias globais dos fabricantes de eletrônicos. A LG, por exemplo, anunciou hoje a campanha “Sua Arena LG”, a maior da história da empresa no país, que conta com investimento inicial de R$ 40 milhões.

A campanha foi desenvolvida pela Y&R e contará com vídeo clipe dirigido por Spike Lee, renomado diretor de cinema, e estrelado pelo cantor Seu Jorge. O inicio da veiculação das peças em mídias diversas está marcado para o próximo mês e será peça central na estratégia de todas as áreas de negócio da empresa, se estendendo até, pelo menos, 2016.

 Lg_arena_7

“O Brasil, mais do que nunca, é o centro das atenções e já se tornou uma verdadeira arena. Todos os olhos estão voltados pra cá e esta movimentação só traz benefícios para o País. Seguindo esta evolução de todos os setores da economia do Brasil, a LG quer proporcionar um uma melhoria também nas casas dos consumidores, pois o brasileiro é um povo acolhedor e adora receber amigos e familiares para festejarem em casa”, explica Pablo Vidal, diretor de marketing da LG Electronics do Brasil.

A ideia da campanha é mostrar ao consumidor que é possível transformar a casa em uma arena com produtos LG, que vão desde refrigeradores, até TVs e smartphones, aproveitando assim o movimento de grandes eventos no Brasil, como Copa do Mundo e Olimpíadas.

Na prática, o foco no Brasil terá como resultado a chegada rápida de lançamentos, como o LG G2, preços mais competitivos e promoções.

Lg_arena_1  Lg_arena_2  Lg_arena_5

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados