Conecte-se conosco
Liga-da-Justiça

Filmes

Liga da Justiça: revelado o vilão do filme e sinopse oficial

Surgiram os primeiros detalhes do filme da Liga da Justiça. A Sinopse oficial foi anunciada e revelou o vilão do filme, além de alguns detalhes da trama

Liga da Justiça

Surgiram os primeiros detalhes sobre o novo filme da Liga da Justiça que deve unir a trindade da DC – Batman, Superman e Mulher-Maravilha, com outros heróis poderosos contra uma ameaça ainda maior que Lex e seu Apocalipse de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça.

Se Batman vs. Superman serviu para unir os três principais heróis lutando pela mesma causa, o próximo filme deve finalmente formar a equipe, que terá The Flash (Ezra Miller), Cyborg (Ray Fisher) e Aquaman (Jason Momoa).

Confira a sinopse oficial:

“Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman, Cyborg e The Flash -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.”

Elenco do filme da Liga da Justiça

Elenco do filme da Liga da Justiça

Além da sinopse temos vários detalhes sobre o filme, vamos lá ver tudo. Em Batman vs. Superman as visões de Bruce não foram por acaso. Em um delas, ele se vê em um deserto lutando contra os parademônios, criaturas que parecem ser insetos humanoides.

Eles são uma marca registrada de Darkseid, o grande vilão do universo DC, no entanto, o grande vilão do filme será Steppenwolf, tio de Darkseid, e que apareceu em uma cena deletada do filme, em uma visão de Lex Luthor dentro da nave kriptoniana.

Steppenwolf, o vilão da Liga da Justiça

Steppenwolf, o vilão da Liga da Justiça

Confira a cena em que Steppenwolf e as Caixas Maternas aparecem:

O filme deverá explicar a origem das Caixas Maternas, que são computadores vivos criados com a tecnologia dos Novos Deuses, grupo celestial da Quarta dimensão, dão poderes aos seus donos, e vivem em função deles. Em uma das cenas do filme, uma caixa materna é usada para criar Cyborg.

Lex Luthor também foi confirmado no filme, e o papel de Willem Dafoe, eternizado no papel de Norman Osborn/Duende Verde em Homem-Aranha (2002). Ele será Nuidis Vulko, o mentor e coadjuvante de Aquaman nos quadrinhos.

Liga da Justiça estreia em 16 de novembro de 2017. Estarão de volta Amy Adams (Lois Lane), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred), e novos atores integrarão o elenco do universo cinematográfico da DC, sendo eles, J.K. Simmons (Comissário Gordon), Amber Heard (Mera), Joe Morton (Silas Stone) e Willem Dafoe (Vulko).

Fonte: dicasdojess.

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comentários

Mais de Filmes

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top