Connect with us

PCs com Windows

Limitações do Windows Phone “Tango”

A Microsoft atualizou seu site oficial para apresentar as limitações (ou especificações mínimas) da nova atualização “Tango”, que introduzirá a capacidade de 256 MB RAM nos celulares, podendo assim entrar no mercado de celulares low-end. O primeiro celular dessa nova linha é o Nokia Lumia 610. Veja abaixo a lista de especificações mínimas…

A Microsoft atualizou seu site oficial para apresentar as limitações (ou especificações mínimas) da nova atualização “Tango“, que introduzirá a capacidade de 256 MB RAM nos celulares, podendo assim entrar no mercado de celulares low-end. O primeiro celular dessa nova linha é o Nokia Lumia 610. Veja abaixo a lista de especificações mínimas:

  • Restrições de alguns aplicativos do Marketplace –  pois alguns aplicativos precisam de memória RAM alta para rodarem;
  • Inscrições em Podcast e Podcast de vídeos – não será possível organizar inscrições nem ver Podcast de vídeos;
  • Sem Local Scout;
  • Sem Multitask;
  • Sem Upload automático no Skydrive;
  • Não rodará vídeos em HD pela restrição de codecs;
  • Sem Background agents

Como podem ver há uma série de limitações que a nova atualização trará, mas também conta com novidades como anexar vários arquivos em MMS, possibilidade de gravar e enviar clipes de voz/vídeo, e um novo serviço que avisa quando o aplicativo está usando sua posição geográfica.

A Microsoft também publicou um pedido para que desenvolvedores de aplicativos criem/atualizem aplicativos para rodarem com memória RAM baixa.

Será que com tantas limitações, o Windows Phone vai conseguir atrair mais clientes?

Um advogado perdido no mundo da tecnologia.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top