Connect with us

Android

Lojas brasileiras começam a vender o Galaxy S5 neste sábado

Os consumidores ansiosos para a chegada do recém lançado Samsung Galaxy S5 já podem comemorar. A abertura oficial das vendas do aparelho acontecerá no dia 12 de abril, sábado, nas lojas do…

image

Os consumidores ansiosos para a chegada do recém lançado Samsung Galaxy S5 já podem comemorar. A abertura oficial das vendas do aparelho acontecerá no dia 12 de abril, sábado, nas lojas do Morumbi Shopping e Iguatemi Shopping, em São Paulo, e no Barra Shopping no Rio de Janeiro.

O evento começará às 10h30, em São Paulo, e às 11h00, no Rio de Janeiro, com ações especiais em diversas lojas e uma promoção imperdível: “Os primeiros compradores de Galaxy S5 ganharão um Gear Fit” (o números de ganhadores pode variar entre as lojas).

Em São Paulo um time de celebridades receberá os consumidores: Tata Werneck, Marina Rui Barbosa, Paola Oliveira, Thiago Fragoso, Fernanda Vasconcelos, Daniel Rocha, Marcio Garcia e o craque Paulo Henrique Ganso estarão divididos nas lojas participantes no Morumbi Shopping. Os visitantes do shopping também poderão participar e assistir uma performance teatral com o apresentador Rafael Cortez, às 11h20.

Já no Rio de Janeiro, os consumidores encontrarão Mariana Rios, Tainá Muller, Vanessa Giácomo, Paulo Vilhena e Monique Alfradique nas lojas do Barra Shopping.

“O Galaxy S5 reafirma nosso compromisso de inovação inspirada nas pessoas. Esse é o DNA da Samsung.”, comenta João Pedro Flecha de Lima, Head de Mobile da Samsung Brasil. “Os consumidores buscam um aparelho que ofereça uma câmera de ótima qualidade e fácil de usar, conectividade rápida, design funcional e versátil, além oferecer conforto e segurança para o dia-a-dia. E claro, funções voltadas ao condicionamento físico e bem-estar. E foram exatamente essas características que unimos no Galaxy S5”, completa o executivo.

O Galaxy S5 estará disponível em todo o Brasil a partir de 12 de abril, com o preço sugerido de R$ 2.599,00. Para uma análise mais detalhada sobre o aparelho, visite este post.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top