Conecte-se conosco
Lumia 530

Nokia

Lumia 530 chega em agosto para esquentar a briga entre smartphones baratos

Lumia 530 será vendido no Brasil a partir do próximo trimestre em versão dual-SIM.

Lumia 530

Lumia 530 será vendido no Brasil no próximo trimestre.

 

O mercado de baixo custo tem se tornado a principal arena de batalha entre fabricantes de smartphones, o que é extremamente positivo para os consumidores. Nunca foi tão barato adquirir um aparelho de qualidade por um preço razoável e essa briga acaba de ganhar um novo desafiante: o Lumia 530.

Sucessor do Lumia 520, produzido pela Nokia até a aquisição da empresa pela Microsoft, o 530 tentará repetir o sucesso do modelo anterior, que tornou-se o mais vendido Windows Phone do mundo graças a uma combinação de preço acessível e especificações decentes.

Contudo, o Lumia 530 terá desafios bem maiores já que há competição de sobra nesse segmento hoje em dia, principalmente de Motorolas equipados com sistema Android.

No quesito técnico, o Lumia 530 é semelhante a outro Windows Phone vendido no Brasil, o Lumia 630.  O aparelho possui tela de 4 polegadas com resolução 854 x 480 pixels, 512 MB de memória RAM, processador Snapdragon 200 quad-core 1,2GHz, bateria de 1430 mAh, câmera de 5 MP sem flash, armazenamento interno de 4 GB e entrada para cartões microSD de até 128 GB.

O lançamento mundial está previsto para agosto, mas a Microsoft Brasil não deu maiores detalhes sobre a disponibilidade ou o preço do Lumia 530 no país, afirmando apenas que o modelo dual-SIM chegará no próximo trimestre.

Como já é costume da empresa por aqui, apenas as versões preta e branca serão colocadas à venda e capas coloridas poderão ser adquiridas separadamente.

Fonte: Conversations

 

Já vivia na nuvem antes de ser modinha.

Comentários

Mais de Nokia

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top