Conecte-se conosco
Luminária Luminus SP-BL1000WH

GADGETS

Luminus (SP-BL1000WH): luminária LED que também é caixa de som Bluetooth

Conheça a Luminus SP-BL1000WH, uma luminária LED que também é caixa de som Bluetooth. Possui bateria com autonomia de até 8 horas e MicroSD

Luminária Luminus SP-BL1000WHConheça a Speaker Touch Led Luminus SP-BL1000WH, uma luminária LED que com sistema de iluminação acionado por toque que também é uma caixa de som Bluetooth. Ela possui um design simples, minimalista, porém elegante.

O alto-falante possui potência sonora de 8 Watts RMS e resposta de frequência de 50Hz a 20KHZ. A Luminus ainda conta com uma entrada de áudio padrão P2 para ligar seu smartphone, tablet ou PC via cabo auxiliar. A caixa também aceita cartões MicroSD.

Entradas e conexões da Luminus SP-BL1000WH

Com Bluetooth você pode conectar seu smartphone e atender chamadas telefônicas com a função HandsFree. É possível reproduzir, pausar, avançar e retroceder músicas através dos botões da Luminus. Ela possui alça de transporte e 10 metros de alcance.

A luminária LED tem 1.6 Watts de potência e luminosidade de 160 Lúmens e luz na cor branca com 3 níveis de intensidade de luz ajustáveis ao toque.

Para funcionar ela dispõe de uma bateria de Li-ion de 1,800mAh, que promete uma autonomia de até 8 horas de uso. O Speaker é recarregável por USB e possui as certificações CE, FCC e RoHs.

Pesando apenas 320g e com 12,20 cm de altura, 9,50 cm de largura e comprimento, a Luminus é ideal para climatizar qualquer ambiente.

Quanto custa e onde comprar a Luminus SP-BL1000WH?

A caixa de som Bluetooth e luminária LED Luminus SP-BL1000WH pode ser encontrada nas Lojas Americanas por R$ 207,06, sendo um desconto de 20% no valor do produto.

 

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comentários

Mais de GADGETS

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top