Connect with us

Aplicativos

Mango chegou, e é LINDO!

 

Minha atualização 7.5 aka “Mango” chegou!!! Depois de meses de espera e depois de muita tensão, meu HTC 7 Mozart recebeu sua dose de Manga (com o perdão do trocadilho). Ainda não tive tempo de fuçar em tudo, mas tudo parece bem estável, com os apps prontos para serem baixados (inclusive Whatsapp ?). Para aqueles que ainda estão na espera, segue um tutorial de como “forçar” seu Windows Phone 7 para baixar a atualização, pela cara dos comentários do site, deu certo, menos com o Samsung Focus (sempre ele!):

  1. Conecte seu Windows Phone no PC e abra o Zune
  2. Vá em Telefone/Configurações/Atualizar. Deixe o software procurar a atualização para você. Se já estiver lá, esqueça isso aqui! Se não, continue para o próximo passo.
  3. Clique no botão de atualizar de novo e, nesse momento, desconecte seu computador da internet. Faça isso puxando o cabo de rede, ou desligando o Wi-Fi, e se assegure que ele não está conectado.
  4. Depois de mais ou menos 30 segundos, você deve receber uma notificação que uma atualização está disponível. Esta é a 7392, pós atualização de segurança do NoDo.
  5. Conecte seu computador de volta à internet e continue com o processo de atualização via Zune.
  6. Depois que a 7392 foi completamente instalada, você receberá uma notificação que outra atualização está disponível (Mango). Instale-a. Se não recebeu, proceda pro próximo passo.
  7. Se a segunda atualização não aparecer por vontade própria, repitas os passos 3-5, resultando na atualização 7403.
  8. Instale-a (7403).
  9. Depois que a 7403 foi completamente instalada, o Zune deverá, automaticamente, começar a instalar a 7720, Mango. Se não acontecer, forçe-a repetindo os passos 3-5 novamente.
  10. Windows Phone 7.5 “Mango” instalada!

Atualização: testei no HTC 7 Pro e funcionou direitinho! Podem atualizar e se deliciar com a atualização!

Um advogado perdido no mundo da tecnologia.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top