Conecte-se conosco

Geral

Manhê me dá um ”Verified Account” de aniversário?

Tá afim de ser um dos raros donos do selo mais cobiçado na internet?

Ilha Twitter

”Milhares de anos atrás quando o a ”Ilha” Twitter foi criada, existiam três tribos os ” Seguidores” , ”Faketools” e os membros da dinastia ”Tweet”. Certa vez os membros da dinastia Tweet cansados de serem confundidos pelos Faketools, que usavam métodos de scripts de magia negra para enganar os Seguidores, resolveram fazer uma expedição até os confins da ilha Twitter onde acharam uma mina de selos raros. A partir deste dia todos os membros da dinastia receberão um selo para eliminar os Faketools e organizaram uma espécie de Gerencia onde eles decidiriam que seguidores poderiam usar ou não o Selo raro, e foi assim que tribo Faketools perdeu Seguidores e a paz reinou na ilha twitter.”

Mas o que nos, membros da nova tribo ”Twitteros” podemos fazer?

Então vamos logo ao que interessa!

Eu posso ter minha conta verificada?

Se você é um simples usuário do Twitter e quiser verificar a sua conta, saiba que as chances de que você receba o selo é muito baixa. No entanto, tudo muda se você for uma personalidade famosa ou trabalhar no Twitter.
De qualquer forma, vale a penas uma tentativa, você pode ter sorte. O Marcelo Tas recebeu o dele dois meses após ter feito o pedido.

Como ter a conta verificada?

Há um formulário onde as pessoas podem solicitar a verificação. Mas o Twitter adverte que verifica um número limitado de contas e a apresentação de um pedido não garante a verificação da conta.  Eles sugerem que você use o formulário apenas “se seu twitter esta sendo competido por falsos perfis”.

Para melhorar suas chances, você pode adicionar um badge ou logo do Twitter no seu site oficial direcionando para o seu perfil.
Twitter ainda não está revisando
contas de empresas confirmadas, mas eles permitem que você envie sua solicitação para empresas de verificação para uma futura implantação.

Boa sorte! 😀 @Dudumozart


Continue lendo
Você pode gostar...

Um garoto de 16 anos, viciado em tecnologia e em novas formas de fazer certas coisas. Quer saber mais sobre o que ando fazendo? - Follow- me on twitter @Dudumozart

Comentários

Mais de Geral

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top