Conecte-se conosco
marshall-london-phone-4_1900

Android

Marshall surpreende e lança um smartphone rock’n’roll para audiófilos

A mundialmente conhecida fabricantes de amplificadores de guitarra Marshall lançou um smartphone com Android Lollipop para audiófilos com boas caracteristas

marshall-london-phone-1_1900Marshall é uma empresa londrina mundialmente conhecida no meio musical por seus amplificadores para guitarra, usados pelos maiores astros do rock’n’roll mundial e que conferem o som característico de bandas de rock inglesas como Led Zeppelin e The Who, e já tem 55 anos de mercado.

Parede de amplificadores Marshall, nada megalomaníaca

Parede de amplificadores Marshall, nada megalomaníaca

Mas o inusitado é que sua divisão de acessórios de áudio, a Marshall Headphones lançou um smartphone Android totalmente voltado para audiófilos. Chamado de Marshall London, o smartphone pode não ser parrudo em especificações, mas deve agradar um publico com um gosto mais apurado para a música, e principalmente os fãs da marca.

Ele vem com Android Lollipop 5.0.2, alguns apps de música pré-instalados, uma câmera principal de 8 MP e frontal de 2 MP, bateria removível de 2500 mAh e 16 GB de armazenamento interno com possibilidade de expansão com cartão Micro SD. Debaixo do capô um Snapdragon 410, 2 GB de RAM, 4G LTE, Wi-Fi a/b/g/n (sem o recente padrão ac), até aqui, um smartphone comum.

Mas quando vamos para a parte de áudio e acabamento, achamos o motivo do aparelho ter sido criado. Ele tem um design bem acabado, com detalhes que remetem à um amplificador Marshall, botões cor de ouro, traseira que imita courvin e dois belos auto-falantes na parte frontal, que prometem um volume alto e graves definidos, pois se tem uma coisa que a Marshall entende é de som alto.

Na parte de cima outra grata surpresa, o smartphone é equipado com dois pluges P2 para fone de ouvido, ótimo para ouvir uma música ou ver um filme com um amigo ou com a namorada e não precisar compartilhar os fones, além disso, existe o “Botão M”, que dá acesso rápido ao seu player de música favorito. Ele também conta com a tecnologia Bluetooth aptX®, que promete uma transmissão de áudio em alta fidelidade e traz um processador exclusivo para áudio, uma interface de áudio Wolfson WM8281, que permite reproduzir áudios com extrema qualidade e conta com um ear-phone de alta qualidade, o  Marshall Mode in-ear headphone.

REGULAR-SLIDER-3_1900

Ele é equipado com dois microfones, para garantir cancelamento de ruído em chamadas de voz e para permitir uma gravação de áudio limpa e o botão de volume é do tipo scroll.

O smartphone rock’n’roll custa aproximadamente R$1.852 sem impostos e vai estar disponível a partir do dia 17 de agosto, mas se você quiser pode comprar antecipadamente na pré-venda, aqui.

E ai, ficou interessado? nos conte nos comentários.

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top