Conecte-se conosco

Games

Max Payne 3: novela brasileira aparece em easter egg do jogo

O jogo Max Payne 3 acaba de ser lançado nos Estados Unidos (01/06). A novidade do terceiro episódio da saga deve interessar – para o bem ou para o mal – muito os jogadores brasileiros. Afinal, a história se passa na cidade de São Paulo.

Para quem não conhece, Max Payne é um policial assombrado pelo passado, especialista em caçar bandidos, que teve a normalidade de sua vida interrompida pelo brutal assassinato de sua mulher e de sua filha. Sem nada a perder, Max se enveredou pelo submundo, matando sem dó qualquer criminoso que cruzasse seu caminho. Do mesmo jeito, o anti-herói seguia uma vida de bebedeiras, consumindo remédios para dor e outros tipos de droga de forma indiscriminada, aguardando o momento em que a vida seria traída pelo seu próprio corpo.

Depois de tanta espera, Max Payne 3 saiu do forno como um misto de presente e passado, colocando o jogador no meio dos dilemas e angústias da vida de um homem cuja idade já começa a pesar. Por outro lado, o mesmo desprezo pela própria segurança e a mesma habilidade em manusear armas de fogo – com o já clássico modo bullet time – também voltaram ao mundo dos games.

Veja abaixo o trailer oficial e, em seguida, um easter egg (surpresa) inserido no jogo, com a hilária novela Amor e Damas:

Para saber mais, visite o site oficial do jogo.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Games

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top